Os Encostos e os Espíritos Obsessores

O que são os Encostos? Os Encostos são demônios dominadores e manipuladores que buscam controlar espiritualmente a vida de uma pessoa impondo-lhes as suas vontades e desejos, já os Espíritos Obsessores são espíritos mundanos buscando conviver e influenciar negativamente as pessoas que estão em sintonia espiritual, contudo os Obsessores não possuem o poder para dominar e intervir diretamente, por isso, agem influenciando os pensamentos e construído acontecimentos. Os Encostos podem ser atraídos pelas atitudes negativas de uma pessoa ou ainda podem ser " enviados " para uma determinada vida através de rituais visando o cumprimento de propósitos negativos como a vingança, inveja, causas pessoais etc, sendo assim, os Encostos agem sugando as energias da pessoa alvo, provocando problemas, traumas, cumprindo objetivos negativos ou causando desequilíbrio pessoal. Em relação aos Espíritos Obsessores, estes são atraídos naturalmente quanto há uma sintonia espiritual, por serem Entidades mundanas de baixa linha transitam em nosso plano buscando conviver junto as pessoas que trilham a essência espiritual negativa, neste caso, as pessoas invejosas, egoístas, maldosas ou que de alguma prejudicam a vida do outro. Os Encostos e os Espíritos Obsessores são vivenciados em outras crenças e religiões, inclusive em várias escrituras como a Bíblia, a sua existência também é comprovada por testemunhos e relatos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais com estes seres espirituais ao buscarem a libertação .

Quando estes espíritos de má índole são enviados para atuar na vida de uma pessoa , normalmente é realizado um ritual para que o Encosto aceite atormentar, causar danos ou arruinar a vida de alguém , neste caso há um pagamento aos espíritos negativos através de oferendas , sacrifícios ou até mesmo a própria servidão pessoal de quem deseje este tipo de auxílio. Os encosto agem sobre a vulnerabilidade de cada vida, atuando nas fraquezas , nas feridas emocionais , nos traumas , nos vícios, nos medos, no equilíbrio pessoal etc, e consequentemente , geram problemas financeiros , sociais , familiares , amorosos etc, procuram dominar os hábitos , as atitudes , conduzir os sentimentos de uma pessoa afim de causar perturbações . Outra situação que pode levar a encostos na vida de um indivíduo , é quando este espírito foi atraído pelas atitudes profanas , maldosas ou malignas da própria pessoa. Quando um encosto encontra um indivíduo mal intencionado , cheio de ódio e rancor ou ainda fragilizado( a ) emocionalmente, este demônio sente-se bem aconchegado a permanecer unido há esta pessoa , influenciando-a de acordo com seus desejos e necessidades, trazendo-lhe uma vida desequilibrada e de desafeto .

Em ambos os casos, o espírito se apossa literalmente de uma vida , usufruindo das suas energias e influenciando os seus sentimentos e temperamento, além de provocar bloqueios e traumas, desta forma , o encosto ( espírito mal ) vive como um parasita sugando as energias vitais e conduzindo os caminhos de alguém da forma que lhe satisfazem. 

Os encostos são espíritos que sentem prazer em provocar desequilíbrio sobre uma vida, há muitas pessoas que não compreendem que estão sendo vítimas de espíritos negativos, e se questionam por que possuem uma vida travada , por que tudo da errado , por que vivem em constante desequilíbrio pessoal e emocional , são acontecimentos negativos que surgem um após o outro, neste caso , deve-se buscar a libertação pessoal , porém é necessário uma avaliação espiritual para verificar se de fato tantos malefícios são oriundos de maus espíritos , pois as vezes , nem tudo que acontece no mundo carnal é culpa do espiritual, uma vida problemática pode estar diretamente relacionada as próprias decisões e rumos que um indivíduo escolhe durante a sua vida, neste caso é necessário mudanças de postura e de caráter .

Os Encostos se apoderam de uma vida por que encontram uma bela fonte de alimento e satisfação espiritual , beneficiando-se de uma ação vampírica , sugando o máximo possível e de forma invisível as energias e as forças emocionais de um indivíduo causando-lhe perturbações . Os encostos começaram a agir sobre aquilo que gera individualidade, resistência e poder de decisão a uma pessoa : A auto estima , o ânimo , a sua independência emocional , os seus desejos e metas pessoais , a esfera amorosa e social , afetando a energia que move os seus sentimentos, pensamentos e emoções, como mencionado anteriormente , vive como um parasita hospedado em sua alma , sugando as energias boas tirando aos poucos a sua vitalidade e domínio próprio .

Quando um indivíduo fragilizado submete-se aos desejos do Encosto curvando-se as suas influencias, o espírito se fortalece e saciará a sede e os desejos espirituais que o perpetuam e sem perceber, as vibrações ruins deste demônio levaram a pessoa a agir e comportar-se de forma oposta a sua personalidade alterando a sua rotina habitual afim de satisfazê-la. Por exemplo: Pode levar alguém que bebe socialmente ao alcoolismo ou alguém que fuma ao tabagismo, gera no indivíduo uma irracionalidade emocional como agredir as pessoas , roubar, brigas exageradas , impaciência extrema , bipolaridade etc.
O Encosto além de atuar psicologicamente e espiritualmente , também, poderá agir no plano físico provocando dores repentinas no corpo , fraqueza , sonolência ou cansaço constante sem motivo aparente ou aos surgimento de doenças inexplicáveis do ponto de vista médico. O encosto suga o que o indivíduo tem de melhor e domina os seus talentos e as qualidades, se alimenta de energias ou atitudes do próprio indivíduo como: bebidas, drogas, pensamentos maldosos e depressivos, da inveja, da raiva, da tristeza, os encostos sentem prazer no domínio , na realização e na satisfação de seus desejos carnais usando uma pessoa como marionete. 

Quando um espírito maligno é enviado por outrem com a finalidade prejudicar uma pessoa , neste caso por vingança ou inveja , o espírito se deliciará com o fracasso e o tormento do enfeitiçado , rindo, se divertindo dos momentos de sofrimento e manipulando situações, até vergar o seu orgulho pessoal e auto estima .

Como poderei resolver ?

Primeiramente, faça uma alto avaliação , identifique o que tem lhe prejudicado e procure se posicionar de forma coerente diante destas situações, além disso , analise também as suas atitudes e comportamentos , e através da vontade própria , comece a moldar novos comportamentos . Em segundo , procure ajuda espiritual para a sua libertação , há rituais que visam trabalhar a proteção e a libertação ( Limpeza e Proteção Espiritual ) para que o espírito se afaste , seja arrancado e diminua gradativamente as suas influencia sobre a vida . Quando o espírito percebe que não possui o controle sobre uma vida e consequentemente é incapaz de influenciar as suas vontades , o mesmo se afastará e continuará a vagar procurando uma outra pessoa para encostar-se , entretanto, caso regresse a vida anterior , poderá voltar sete vezes mais poderoso , caso a pessoa permita o seu domínio novamente.

Situações de Encostos, possessões demoníacas, influências negativas etc , fazem parte do dia a dia da humanidade , isso por que , há uma batalha espiritual sendo travada de forma invisível , o importante é trabalhar o caráter a fim de se tornar alguém melhor , não há por que se preocupar se os seus pensamentos , a sua índole , pairam sobre coisas boas. Entretanto , caso esteja passando por algum problema parecido , mude ! Busque o auto controle e ajuda espiritual .

Existe apenas um tipo de Encosto ?

Não ! Existem encostos familiares que atuam provocando discórdia , desentendimento e problemas na família . Há encostos amorosos que agem travando a construção de relacionamentos ou provocando problemas e desgastes na esfera conjugal etc

Como tirar encosto do corpo ?

Através de uma libertação espiritual paralelamente a mudanças de atitudes e comportamentos

Possa realizar um banho para afastar encosto

Sim , existem muitos banhos de limpeza que ajudam a combater não só os Encostos como também más influências , contudo , Encostos que já atuam a bastante tempo sobre uma vida dificilmente serão retirados com banhos de limpeza , se faz necessário ações ritualísticas para expulsá-los .