Os Encostos e os Espíritos Obsessores

O que são os Encostos espirituais ? Os Encostos espirituais são demônios que encontram a satisfação espiritual na dominação e no controle de uma vida impondo-lhes as suas vontades e os seus desejos, já os Espíritos Obsessores são entidades sobrenaturais mundanas que vagam no plano natural buscando conviver com as pessoas que estão em sintonia espiritual com estes, contudo, diferente dos Encostos os espíritos Obsessores não possuem o poder para a dominação, mas agem influenciando até que inconscientemente a pessoa alvo permita intervenções no temperamento e na personalidade.  

O QUE ATRAI ENCOSTOS E OS ESPÍRITOS OBSSESORES

O que atrai os Encostos e os Espíritos Obsessores? Em comum os Encostos e os Espíritos Obsessores podem ser atraídos pelas atitudes negativas ou a má índole de alguém, entretanto, só os Encostos podem ser invocados e " enviados " para uma determinada vida através de rituais visando o cumprimento de propósitos negativos como a vingança ou a inveja por exemplo, assim, os Encostos agirão causando perturbações e desequilíbrio. O Encosto mandado ou enviado agirá dentro dos propósito apresentados no seu ritual e a partir da sua invocação agirá sugando as energias da pessoa alvo, provocando problemas, traumas, causando instabilidade pessoal. Já os Espíritos Obsessores são atraídos naturalmente por aqueles que estão em sintonia espiritual, por serem Entidades mundanas de baixa linha transitam em nosso plano buscando conviver junto as pessoas que inconscientemente as invocam através das próprias atitudes negativas, ou o constante hábito dos pensamentos negativos, pessoas envolvidas pelo pessimismo, neste caso, as pessoas que escolhem ser invejosas, egoístas, maldosas ou que constantemente prejudicam a vida do outro. Os Encostos e os Espíritos Obsessores são vivenciados e descritos em muitas crenças e religiões, inclusive nas escrituras bíblicas por exemplo, a existência dos Encostos e dos Espíritos Obsessores também são comprovadas através de testemunhos e relatos nas mais diferentes crenças .

RITUAIS COM OS ENCOSTOS ESPIRITUAIS

Quando os Encostos são enviados através dos rituais para atuarem na vida de uma pessoa, estes buscarão atormentar causando danos para arruinar os caminhos da pessoa alvo, na sua maioria, os rituais oferecidos aos Encostos exigem sacrifícios pessoais, emocionais ou espirituais em troca do auxílio espiritual, há pessoas que barganham até a própria nestes cultos para terem as suas vinganças, as suas invejas realizadas por exemplo. Os Encosto possuem o poder de intervenção e de dominação, para isto, agem sobre as vulnerabilidades de uma vida, atuando sobre as fraquezas, as feridas emocionais, os traumas, os vícios, os medos, o desequilíbrio pessoal etc maximizando-os para fragilizar a pessoa alvo, gerando problemas financeiros, sociais, familiares, amorosos etc, nisto procuram dominar os hábitos, as atitudes e conduzir os sentimentos de uma pessoa causando perturbações. Mas outra situação que também pode atrair os Encostos para os caminhos pessoais são as atitudes profanas, maldosas ou malignas da própria pessoa, quando um Encosto encontra um indivíduo mal intencionado, cheio de ódio e rancor ou ainda fragilizado( a ) emocionalmente, este demônio sente-se bem aconchegado a permanecer unido há esta vida, diferente do Encosto Enviado que irá agir dentro dos propósitos para o qual foi invocado, este agirá influenciando de acordo com seus desejos e as suas necessidades.

O ENCOSTO AMOROSO

O Encosto amoroso atua sobre a vida amorosa fechando os caminhos e causando desequilíbrio, há pessoas que desenvolvem com sucesso todos os seguimentos da vida pessoal, como por exemplo as metas acadêmicas, profissionais, pessoais, sociais etc, mas quando buscam estabelecer experiências amorosas acabam submergindo ao caos! Então subitamente surgem problemas e conflitos acompanhados de mudanças temperamentais e sentimentos como os ciúmes, o complexo de inferioridade e a obsessão afloram se tornando descontroláveis, estes são alguns dos principais sintomas do Encosto amoroso, normalmente quem é alvo do Encostos amoroso sente a opressão espiritual atuando sobre a vida,  que há algo errado causando desequilíbrio na esfera amorosa.  Assim como o Encosto amoroso existem muitos outros Encostos que atuam especificamente em uma determinada área, como a financeira, familiar etc. 

   O QUE OS ENCOSTOS ESPIRITUAIS E OS ESPÍRITOS OBSSESORES POSSUEM EM COMUM? 

Como seres perturbadores, os  Espíritos Obsessores e os Encostos espirituais objetivam as suas saciações espirituais, estas consistem no controle, no convívio e na obtenção da influência de uma vida, sugando as energias e influenciando os sentimentos e o temperamento de uma pessoa para conviver manipulando e direcionando, 

Como poderei resolver ?

Primeiramente faça uma alto avaliação, identifique o que está lhe prejudicado e procure se posicionar sempre coerentemente evitando os comportamentos negativos, depois analise as suas atitudes e busque perceber se existe algum tipo de desejo aversivos a sua vontade própria, ou seja, as suas decisões racionais, por exemplo, você não é de  se envolver em brigas mas de repente por qualquer motivo apta pelas brigas, você é bastante equilibrado financeiramente, de repente, vê-se no desejo compulsivo por compras sem necessidade causando problemas financeiros etc, o descontrole ou a impulsividade sem causa aparente pode ser a influências de Encostos espirituais ou de Espíritos Obsessores, você saberá , sentirá qual algo estiver errado em sua esfera espiritual. Como se livrar de um Espirito Obsessor ou um Encosto ? Caso sinta que esta sendo alvo de opressão espiritual busque a sua libertação, há várias religiões que realizam cultos para a libertação e a proteção, bem como, rituais para quebrar as influências e afastar os Encostos, quando há proteção espiritual sobre uma vida os Encostos e os Espíritos Obsessores perdem o controle e as influências, continuarão a vagando procurando uma outra vida para encostar-se.

Existe apenas um tipo de Encosto ?

Não ! Existem encostos familiares que atuam provocando discórdia , desentendimento e problemas na família . Há encostos amorosos que agem travando a construção de relacionamentos ou provocando problemas e desgastes na esfera conjugal etc

Como tirar Encosto do corpo ?

Através de uma libertação espiritual paralelamente a mudanças de atitudes e comportamentos

Possa realizar um banho para afastar encosto

Sim , existem muitos banhos de limpeza que ajudam a combater não só os Encostos como também más influências , contudo , Encostos que já atuam a bastante tempo sobre uma vida dificilmente serão retirados com banhos de limpeza , se faz necessário ações ritualísticas para expulsá-los .