Amarração Amorosa funciona? Da certo ? Verdade ou Mito? 

A Amarração Amorosa funciona mesmo? Em quantos dias? A amarração sempre da certo? 

A Amarração Amorosa funciona mesmo? O ritual de amarração sempre da certo? Existem diferenças ritualísticas nas religiões, ou seja, amarração amorosa forte e outras fracas? A amarração é uma verdade ou seria apenas mito? E o trabalho de amarração amorosa funciona para qualquer amor? Em relação ao culto, a amarração amorosa funciona em quantos dias? O ritual amoroso é aconselhável para qualquer situação? Visando esclarecer e combater a mistificação exagerada e distorcida do culto amoroso, estas são orientações simples que ajudarão na compreensão e no entendimento religioso, porém, além destes esclarecimentos é importante que cada pessoa procure obter seu próprio conhecimento sobre o plano espiritual e as suas leis afim de fortalecer a Fé pessoal. O Trabalho de Amarração Amorosa funciona e da certo? Compreenda as verdades e mitos do culto espiritual amoroso.

As entidades existem ?

Claro que sim! Negar a existência das Entidades significa também a inexistência dos anjos, dos demônios, espíritos, dos seres espirituais, do plano sobrenatural etc. O plano sobrenatural existe, prova disto está no aspecto terreno, mais de 90 % da população mundial é adepta a alguma ​ religião ou crença, logo, afirma a inexistência do espiritual seria ignorar bilhões de pessoas e suas experiências sobrenaturais. Como explicar os milhares de relatos a cerca de milagres e petições? Como explicar os testemunhos de experiências sobrenaturais nas mais diversas religiões do mundo? Estaria mais de 7 bilhões de pessoas loucas, crendo e venerando o vazio e o irreal? ​O mundo espiritual transita entre nós e o seu mover está atrelado a fé pessoal independente da religião ou crença.

A Amarração Amorosa funciona somente em uma determinada religião?

Claro que não! O mover espiritual existe em todas as religiões e não depende de uma pessoa ou crença específica, logo, é inconsistente disseminar a ideia de que uma determinada religião ou crença é melhor ou mais forte que outra, mesmo com pouco conhecimento religioso é possível discernir que há muitos seres espirituais e para estes as mais variadas formas de culto e de veneração, o que também é tolice desmerecer a religião do outro simplesmente por que esta possui fundamentos espirituais diferentes, normalmente a prepotência religiosa está atrelada a fundamentos distorcidos, por isso, as experiências sobrenaturais podem ser vivenciadas em todos os credos, nas igrejas, nos templos, nos terreiros, nos movimentos ocultistas, espíritas etc, a provisão espiritual pode ser alcançada através do culto, nenhuma crença ou religião se sobrepõe a outra. 

Como funciona a amarração amorosa na Umbanda, Ocultismo e na Magia Astral etc? São todas iguais ?

Cada religião obedece o seu próprio culto definido pelo Ser espiritual venerado, desta forma, mesmo que a Amarração Amorosa possua a mesma essência ritualística que é a construção dos objetivos amorosos, a sua organização e o seu culto poderão variar de acordo com o culto de cada crença. 

É verdade que a amarração amorosa funciona causando sensações e desejos na pessoa amada ?

SIM! A amarração amorosa tem como finalidade cortejar as Entidades para que estas auxiliem no fortalecimento do relacionamento e no desenvolvimento dos caminhos amorosos. Através da amarração amorosa, a adoração, o culto e a veneração são apresentados as Entidades e em troca da satisfação espiritual, as Entidades buscam influenciar os seguintes aspectos da pessoa amada.

Emocional : Através do trabalho de amarração amorosa, as Entidades buscam influenciar os pensamentos da pessoa amada murmurando constantemente o nome da pessoa quem solicitou a amarração amorosa, trata-se de um constante convencimento invisível afim de provocar desejos e lembranças contínuas. Através das influências, as Entidades almejam provocar saudades, necessidades emocionais, sensação de solidão, desejos sexuais, sonhos eróticos, reflexões etc, a finalidade é enfraquecer as resistências, as mágoas, o orgulho e os bloqueios da pessoa amada. As Entidades ainda poderão provocar constantes acontecimentos e dificuldades relacionadas a falta do convívio amoroso, fechando caminhos ou provocando decepções etc, para que aos poucos a pessoa amada valorize o relacionamento, nisto as Entidades buscam quebrantar as resistências e bloqueios para que aos poucos os sentimentos sejam lapidados, todas estas influências e as ações ocorrem dentro das legalidades espirituais relacionadas ao elo amoroso. 

Os sentimentos : Com o aspecto emocional sendo trabalhado as Entidades buscarão a construção dos sentimentos, para isto, agirão para desfazer os bloqueios e os desgastes amorosos que impedem o equilíbrio do relacionamento, ocorre que muitos relacionamentos são fragilizados por sentimentos negativos como o rancor, o ódio, a falta de confiança, os medos, os receios, os traumas vividos durante o relacionamento e os ressentimentos causados por divergências ao longo do tempo, as Entidades buscarão a restauração sentimental. 

No meio natural: As Entidades trabalharão para proporcionar a pessoa que encomendou a amarração amorosa, oportunidades para demonstrar o seu amor, bem como, novas atitudes e mudanças pessoais diante da pessoa amada com a finalidade de estabelecer ou restabelecer a confiança no relacionamento. A finalidade das influências espirituais é demonstrar a pessoa amarrada ( pessoa amada) a relevância do relacionamento e a importância da restauração amorosa para a vida pessoal, por isso, as ações espirituais estão diretamente relacionadas com as atitudes e os comportamentos de quem busca o auxílio sobrenatural, sendo assim, não basta apenas realizar a amarração amorosa, é importante que você procure amadurecer amorosamente e construa o seu equilíbrio emocional, para que erros, brigas e desgastes amorosos não se repitam e causem rupturas. 

Há apenas um tipo de amarração amorosa​?​

Claro que não ! ​Existem vários tipos de rituais de amarração amorosa , bem como ,os mais variados tipos de trabalhos espirituais ​para as mais diversas finalidades . O mundo espiritual é bastante vasto , possui infinitas Entidades​ e seres espirituais , ​ com as mais variadas formas de venerações e cortejos. 

Quando determinar que a amarração amorosa é forte ou fraca ?

Considerando apenas o entendimento ritualístico, muitas crenças orientam que a amarração amorosa forte é aquela realizada dentro das 21 linhas espirituais, no entanto, na busca espiritual não se deve levar em consideração apenas fatores ritualísticos, uma vez que, as decisões, o equilíbrio e a fé pessoal também contribuem para o fortalecimento ou o enfraquecimento do culto, bem como o desenvolvimento ou não dos caminhos. 

A amarração amorosa funciona em quantos dias ?

A mover ritualístico inicia-se a partir do início do culto ( a consagração, a intercessão e o ritual ), após a realização dos rituais as legalidades e as influências espirituais sobre as causas e os objetivos são construídas dentro do ciclo de 21 dias referente as linhas espirituais, 03, 14 ou 21 linhas firmadas durante a realização do culto, após este ciclo de dias, a amarração amorosa agirá trabalhando na construção dos caminhos e dos propósitos de forma gradativa, não há um tempo padrão para a conquista dos propósitos, cada vida , cada caminho, cada anseio possuem as suas particularidades, logo , o espiritual age diferentemente em cada pessoa, desta forma, a paciência e a temperança são essenciais. 

É verdade que a Amarração Amorosa da certo e nunca falha?

Claro que é mentira! A amarração amorosa pode da certo, mas assim como outros trabalhos espirituais também podem ter seus resultados nulos ou insatisfatórios! Mesmo que determinados ensinamentos produzam um choque de realidade religiosa é importante orientar as pessoas que a simples realização de rituais não é sinônimo de garantia para a conquista de propósitos ou objetivos, por isto é importante conscientizar religiosamente as pessoas sobre o verdadeiro significado dos rituais e a motivação correta para buscar na crença a construção dos caminhos, a compreensão e o entendimento constroem uma fé racional e benigna. Talvez por ser mais atrativa, ocorre que a crença comercial e de pura necessidade vem disseminando-se, esta consiste que a realização de rituais produzirá milagres mirabolantes, mágica surpreendente para resolver todos os problemas em dias sem esforço pessoal, ou ainda, rituais incorruptíveis e até uma amarração amorosa super poderosa capaz de dominar a pessoa amada em pouco tempo trazendo-a submissa e cega de amor, contudo, não é bem assim. Nos dias atuais o conhecimento está bastante acessível sendo fácil buscar orientações sobre o plano espiritual e as suas leis, desta forma, o plano sobrenatural existe, bem como as suas manifestações nas causas terrenas, mas diferentemente do que é bastante orientado por aí, não basta somente pagar trabalhos espirituais ou cerimônias ritualísticas como se fossem uma espécie de produto comercializado ou serviço prestado, os interesses pessoais são lícitos e de fato os rituais necessitam ser realizados, mas a motivação correta na realização do ritual é oferecer a sua veneração, o seu culto, o seu respeito e a sua fé pessoal, logo, na ausência destes, os trabalhos espirituais não passarão de cerimônias sem mover ritualístico. Além disso, é comum os desgastes relacionados ao fator humano, há pessoas que sabotam os seus próprios anseios, as situações mais comuns são: a impaciência, a ansiedade, as decisões impulsivas, as brigas, a incapacidade conduzir com calma os próprios caminhos, a falta de equilíbrio pessoal, falta de domínio próprio etc, tais comportamentos podem neutralizar, provocar desgastes ou até ir contrariamente ao auxílio espiritual. Então , trabalhos de amarração amorosa , bem como outros rituais , podem sofrer desgaste, de modo que , podem falhar .

A Amarração Amorosa é para sempre ?

Não ! O plano terreno e o plano espiritual são regidos por ciclos, ou seja, possuem início e fim, desta forma, todo mover sobrenatural agirá através ciclos que poderão variar de acordo com o culto ( ritual ) oferecido, portanto, dependendo das linhas ritualísticas as ações espirituais podem se perpetuar por ate 07 anos, sendo necessário a renovação do culto. 

Fiz a Amarração Amorosa e funcionou

É sempre uma felicidade quando conquistamos algo que desejamos, principalmente quando possui relação com a esfera amorosa, contudo, se a amarração funcionou lembro que o espiritual age diferentemente sobre cada pessoa, sobre cada caminho e cada situação, sendo assim, não há um padrão de tempo, de circunstâncias ou espiritualidade para quem busca os objetivos através da fé, além disso, a vida reflete as suas escolhas e as suas atitudes, então vale a reflexão: Se fiz a amarração amorosa e funcionou, a partir de agora buscarei ser uma pessoa melhor, controlar as minhas atitudes, me valorizar e buscar o amor próprio para poder amar com equilíbrio a pessoa amada, o espiritual pode ajudar na construção dos caminhos, mas a responsabilidade da condução e das escolhas é de cada pessoa.

É VERDADE QUE A AMARRAÇÃO AMOROSA SÓ GERA PROBLEMAS AO RELACIONAMENTO, TRAZENDO APENAS CONSEQUÊNCIAS A VIDA DOS ENVOLVIDOS ?

​​É uma afirmação falsa ! Acompanhe o raciocínio : O alimento que fornece energia ​ metabólica e imunidade ao corpo contra as doenças é o mesmo que também pode causar ​doenças, a faca doméstica ​ utilizada para corta alimentos no dia a dia é a mesma que pode ser utilizada para ferir alguém ​, as drogas farmacêuticas usadas no combate das enfermidades , são as mesmas que podem viciar e levar a dependência química , ou seja , tudo na vida pode ser ​direcionado ​ ao bem e o mal, o que irá definir uma atitude ou ação como benigna ou maligna é a intenção, atitude e o sentimento contido , e no mundo espiritual não é diferente . Se entidades não podem agir benignamente através de suas ações em um relacionamento, ou não possuem a capacidade para unir duas pessoas amorosamente , o que dizer então dos outros trabalhos espirituais que buscam suprir as mais diversas necessidades humanas ? Então todo auxílio espiritual seria maligno? Traria consequências a vida de quem o busca ? Claro que não ! Na verdade , o que define o tipo de ação espiritual( maligna e benigna ), bem como os seus frutos ( bons ou ruins ), é o propósito para qual a mesmo está sendo destinado e o sentimento contido em sua busca. Afirmar que uma amarração amorosa traz apenas consequências , é afirmar também que o mesmo acontece com qualquer outro tipo de trabalho espiritual . No entanto, a amarração amorosa como qualquer outro trabalho espiritual, pode trazer consequências negativas a vida, quando estes são feitos com intenções e sentimentos ruins. Sendo assim, as Entidades podem auxiliar benignamente um relacionamento através da amarração amorosa , assim como muitos outros trabalhos espirituais que visam suprir as necessidades humanas . Em todo mundo , há testemunhos de conquistas e realizações almejadas com auxílio espiritual , bem como , de decepções e consequências. Uma amarração amorosa , como qualquer outro trabalho espiritual , realmente pode trazer consequências a vida de uma pessoa, diante das situações : Quando pessoas a qualquer custo desejam obter suas necessidade e objetivos sobrepondo outra(s) ,ou conscientemente ofertam e compactuam a sua vida diante de entidades aversivas (demônios ) os quais suprem as necessidades pessoais em troca de viverem atormentando e controlando a vida. Há pessoas que procuram ajuda e auxílio espiritual, e estas são inocentemente envolvidas em rituais malignos, onde as suas vidas são ofertadas a Entidades de baixa vibração em troca do auxílio espiritual, sofrendo consequências futuramente . E por fim , quando alguém busca auxílio espiritual , mas seus sentimentos e intenções são malignos , o que gera consequências cedo ou tarde através da lei do retorno espiritual . No caso da amarração amorosa ( quando estas são firmadas com Entidades de baixa vibração ) , mesmo após a união amorosa , o casal vive constantes conflitos , confusões , instabilidade emocional , dificuldade financeira etc, e as vezes , não sabem que suas vidas estão ligadas s estas Entidades . Recebemos muitos Emails de pessoas relatando problemas em decorrência de trabalhos mal realizados , ou que inocentemente foram envolvidos em trabalhos malignos. Em alguns casos, existe a possibilidade de ajuda , outros infelizmente não existe liberação espiritual .

Não compactuamos com rituais malignos , bem como , entidades de baixa vibração ( demônios ) . Todo auxílio espiritual é realizado com orientações, fé e respeito as entidades, de modo que , não há consequências espirituais , pois tratam-se de trabalhos cujo foco é benigno . O auxílio espiritual existe para aqueles que buscam e creem , mas ao ​buscá-lo ​ , deve haver prudência, paciência e fé ​.​

Caso solicite a Amarração Amorosa é necessário realizar algum ritual em casa?

Não há necessidade de realizar nenhum ritual em casa, porém, será necessário seguir algumas orientações que serão repassadas posteriormente.

Solicitei uma amarração amorosa, meu amor poderá ser amarrado(a) por outra pessoa que não seja eu? 

Sim ! Quando um trabalho de amarração amorosa é realizado sem legalidades e as linhas de proteção espiritual, se não houver este cuidado , uma pessoa poderá ser amarrada por ações ritualísticas diferentes, o que causará vários problemas e instabilidades, por isto, junto a amarração amorosa ou qualquer outro trabalho espiritual, sempre realizamos rituais visando a proteção dos propósitos e caminhos, que impossibilitam a ação de Entidades aversivas ou direcionadas .

Uma pessoa pode descobrir que foi alvo de uma amarração amorosa ou qualquer outro trabalho espiritual ?

Claro que sim, mas não saberá a identidade de quem enviou o trabalho espiritual ! A própria pessoa através de uma consulta espiritual , pode verificar diante das entidades se há algum trabalho espiritual ou influência sobrenatural em sua vida. Ora , você possui o direito espiritual sobre a sua vida . No caso de consultas que envolvam terceiros ( cônjuge , namorado (a) , parentes etc ) se faz necessário uma consulta espiritual para verificar diante das entidades se as mesmas possuem permissão para agir na vida dos envolvidos afim de revelar a existência de algum trabalho espiritual direcionado ou influências de entidades . No caso de terceiros , normalmente é possível quando há algum tipo de envolvimento , físico , emocional e amoroso entre as pessoas envolvidas, isto pode gerar a capacidade de ligação entre as vidas e posteriormente legalidade para as entidades agirem. Caso venha solicitar um trabalho amoroso , não há o que temer , nenhuma consulta revela a identidade de quem direcionou um trabalho espiritual, mas podem revelar a existência do mesmo.

Caso a pessoa amada descubra que foi alvo de uma amarração amorosa, esta pode desfazer o trabalho de amarração amorosa ? .

Claro que sim ! _ Imagine se alguém lhe direcionasse um ritual com o propósito de lhe fazer o mal, seria terrível a incapacidade de não poder livrar-se desta ação espiritual , bem como , proteger-se ! Tudo que diz respeito a sua própria vida, você possui legalidade , logo , liberação espiritual para definir o que deseja diante da mesma, ou seja, uma amarração amorosa ou qualquer trabalho espiritual pode ser realizado ou desfeito quando diz respeito a sua própria vida.

Além da pessoa amada, a Amarração Amorosa poderá ser desfeita por terceiros? Neste caso como desfazer uma Amarração Amorosa?

É possível desfazer uma amarração através de rituais de limpeza espiritual e proteção. Entretanto, é necessário uma consulta espiritual para verificar se há liberação espiritual para que as Entidades possam agir com esta finalidade . Como já foi explicado , quando dois indivíduos possuem vínculos emocionais , sentimentais , físicos e amorosos entre si e de forma intensa , ambos poderão obter legalidade sobre a vida do outro. Através deste elo de ligação, as entidades verificam se há permissão espiritual para agir . O mundo espiritual funciona através do princípio da legalidade . Por exemplo , um determinado indivíduo é infiel no seu relacionamento , isto poderá dar legalidade para que a terceira pessoa envolvida possa amarrá-lo, provocar a separação do relacionamento etc . Isto poderá acontecer devido ao de ligação entre os envolvidos , o que poderá gerar liberdade espiritual para as entidades . Porém cada caso é um caso, e a liberação espiritual não se aplica a todas as situações, pois as entidades verificaram muitos princípios. Por isto a importância de uma consulta espiritual , pois as entidades revelam a aceitação ou a recusa diante de uma causa.

A pessoa amada poderá descobrir que fiz uma amarração amorosa para a mesma ?

Não ! Desde de que o trabalho de amarração amorosa ou qualquer outra trabalho espiritual , esteja realizado sob linhas espirituais do ocultismo, desta forma , não há legalidade, bem como , permissão espiritual para que sejam reveladas sob qualquer circunstância a identidade de quem solicitou o auxílio das Entidades . Porém, quando há legalidade no plano sobrenatural , as consultas poderão revelar a existência de ações ritualísticas na esfera pessoal , amorosa e de ligação emocional, entretanto, sem identificar a identidade de quem as enviou, bem como, as suas origens.

Eu fiz uma amarração amorosa , meu amor voltou e agora ?

O objetivo de uma amarração amorosa , é estabelecer ou restabelecer um relacionamento através de um processo gradativo ao longo do tempo , isto porque , as entidades irão trabalhar os sentimentos , desfazendo os bloqueios , os desgastes , os ressentimentos ,os traumas , o rancor e as decepções , gerando oportunidades para que uma determinada pessoa conquiste ou reconquiste o amor de outra pessoa . Porém, mesmo que um relacionamento tenha sido concretizado ou restaurando pela amarração amorosa , cabe ao casal o crescimento deste amor e manutenção do mesmo. Após a amarração amorosa, a maioria dos conflitos e desgastes são ocasionados por quem solicitou o trabalho espiritual , a insegurança , os ciúmes , a incompreensão, a possessividade são alguns dos erros mais comuns . Também deve-se levar em consideração que , mesmo após uma amarração amorosa , a pessoa amada ainda esta sendo moldada pelas entidades , por isso a paciência e compreensão com as atitudes , manias e traumas é importante , pois transformações pessoais podem levar algum tempo e variariam de acordo com a resistência individual de cada pessoa. A paciência e a compreensão são determinantes para o fortalecimento de um relacionamento.

O meu amor é religioso (a) , alguém que frequenta a igreja ou participa de qualquer religião pode ser amarrada amorosamente?

Sim ! Porém , as pessoas que possuem um vida religiosa, poderão apresentar uma certa resistência espiritual , então as entidades agirão progressivamente no plano espiritual adquirindo liberação para atuar na resistência pessoal e espiritual desta pessoa , obtendo legalidades para agir e influenciar a mesma .

Pode me dar uma data específica para a volta do meu amor ou restauração do meu relacionamento ?

Por que uma amarração amorosa ou qualquer tipo de trabalho espiritual não funciona assim. Estamos falando de uma vida ! De uma pessoa que possui vontades , desejos e orgulho , além disto , esta pode estar cheia de ressentimentos , conflitos , traumas , receios , feridas emocionais e antipatia ! É hipocrisia achar que tantos males e dificuldades pessoais irão ser resolvidos em dias ou em horas , por favor ! Não limito a ação das entidades , até por que , há casos de filhos que alcançaram as sua petições em dias após a realização do trabalho espiritual , mas tenho filhos que alcançaram as suas petições em meses e até anos , ou seja , é místico afirmar datas quando existe muitos processos espirituais e naturais . Orientamos uma fé racional que busca resolver os problemas com orientações , atitudes e auxílio espiritual , e não esta loucura mística que é pregada por aí. 

O meu amor está em outro relacionamento , é possível realizar uma amarração amorosa ?

Claro que sim ! Porém se as entidades aceitarem ! É Necessário uma consulta espiritual para verificar . Caso as mesmas aceitem, significa que o seu amor não possui sentimentos reais e sinceros neste novo relacionamento , o que permite ação das entidades. Por tanto, o fato de seu amor estar em um novo relacionamento não significa nada , pois pode ser algo superficial . Há várias situações em que pessoas iniciam um relacionamento para suprir a solidão ,a angústia , a tristeza , e em muitos casos até mesmo por orgulho como forma de demonstrar superação.

Todos podem solicitar uma Amarração Amorosa ?

Todos podem buscar o auxílio espiritual na fé e crença pessoal. O plano espiritual é bastante vasto , logo , existem muitos Seres Espirituais e Entidades , bem como , as mais variadas pactuabilidades e rituais. Entretanto, realizamos trabalhos de amarração amorosa , bem como , outros rituais , somente quando estes são aceitos pelas Entidades, e que estejam dentro de pactuabilidades benignas , isto por que , compactuamos com uma crença que respeita as leis espirituais para que não haja consequência a vida dos envolvidos . Todas as pessoas podem buscar o auxílio espiritual , mas nem todas as causas são aceitas, entretanto , caso não haja permissão das Entidades para a realização de rituais aqui , isto não significa que o ritual ou auxílio espiritual não possa ser almejado em outro lugar, crença , ou religião . Há muitas Entidades que transgridam as leis e as legalidades espirituais.​ Não realizamos cortejos ( rituais ) a Entidades aversivas, de modo que, se rejeitada pelas entidades em consulta espiritual, não insista, pois de forma alguma o ritual será realizado.

Há pais de santo, Mães de Santo, Feiticeiro(a)s, Mago(a)s etc, ou pessoas com Dons espirituais mais forte que outros, capazes de realizar trabalhos espirituais fortes com resultados garantidos ?

Não ! Primeiramente quem produz o auxílio espiritual não é o homem e sim os Seres Espirituais e as Entidades. Segundo ponto, é que o mundo espiritual está para todos, assim como todos estão para o mundo espiritual, de modo que , não existe pessoas mais poderosa que outras , o que existe são pessoas com mais intimidade e maturidade espiritual que outras, o que pode resultar em uma busca espiritual de forma mais abrangente e benéfica . Muitos filhos que buscam auxílio espiritual de fato conquistam as suas graças ou seus objetivos, porém a ação espiritual para estas conquistas não provem de mim , mas das Entidades que agem a partir da intercessão e conjuração daqueles que as veneram ( pais de santo , Mães de Santo , Feiticeiro(a)s , Mago(a)s etc) somada a devoção , o respeito, a veneração e a fé daqueles que estão buscando o auxílio espiritual. A ação espiritual não está para uma determinada crença ou religião, por isso , respeite todas as religiões e não compare as conquistas de alguém , bem como o tempo para obtê-las com a sua vida , pois cada caso é um caso, e a fé , o respeito, as atitudes , bem como a convicção espiritual , variam de pessoa para pessoa , o que é imprescindível e determinante na busca pelo auxílio espiritual . Por isto , a ação espiritual está presente no catolicismo , no candomblé, na magia oculta, na alta magia , no budismo , no islamismo , na religião protestante etc, em todas as religiões.

Eu mesma posso fazer uma Amarração Amorosa ?

Quero realizar o ritual de amarração amorosa, porém, eu mesma posso fazer uma amarração amorosa para o meu amor ? _ Sim, claro que pode oferecer o seu próprio culto! Os rituais são cultos que almejam a adoração, a veneração e a consagração dos propósitos almejados diante das Entidades ou Seres Espirituais venerados, desta forma, não há nada que lhe impeça de organizar e realizar o seu próprio culto, contudo, recai sobre si a responsabilidade espiritual e a condução ritualísticas, por isso, é importante que a amarração amorosa seja oferecida a Entidades benignas, que respeitem as leis e as legalidades espirituais para que não atraia maldição sobre a própria vida e os caminhos.

Existe algum ritual para perde peso ?

Claro que existe ! Vou ensinar um excelente ritual para perder peso : Sugiro que procure orientação médica e adquira a prática de exercícios físicos em sua rotina diária , reeduque-se evitando ingerir alimentos industrializados, gordurosos e com altos níveis de açúcares, opte por refeições naturais . É um ritual bastante simples e eficaz . Existe muito misticismo religioso , nem tudo possui uma causa ou uma solução no espiritual. O auxílio espiritual poderá até ajudar de alguma forma no equilíbrio pessoal , que por sua vez , poderá se refletir na ansiedade e nos hábitos alimentares ,porém , rituais por si só, não trazem perda de peso, o correto é pedir as Entidades força e disposição para mudar hábitos e chegar aos objetivos corpóreos, porém , sem a necessidade de rituais .

O mau olhado existe ?

Sim, claro. O mau olhado é um termo popular usado para adjetivar as influencias negativas oriundas da inveja, estas influências podem ocasionar maldições e desequilíbrio ao alvo invejado desde de que este tenha brechas em sua esfera espiritual, o ideal é que nestas situações faça-se uma limpeza espiritual.

Existem rituais que podem proporcionar malefícios na vida de uma determinada pessoa?

Sim ! O mundo espiritual é bastante vasto , de modo que , existem muitas entidades com índoles e necessidades diferentes, bem como , rituais para conjurar as mesmas. Caso alguém possua a intenção de provocar malefícios na vida de uma determinada pessoa, existem várias entidades , bem como , rituais para esta finalidade . Porém , busque ajuda espiritual para as suas intenções malignas e outro lugar , pois não realizo trabalhos aversivos . Pessoas que procuram ferir outras pessoas através de ações espirituais , estão sujeitas a Lei do Retorno Espiritual ( tudo que se planto , se colhe ) e pagarão cedo ou tarde por seus atos. 

DEUS EXISTE ?

​Claro que sim ! Deus não deixa de ser Deus só por que a humanidade de repente resolve descrê na sua existência, assim também são todos os seres espirituais ( anjos , demônios , entidades , espíritos, almas etc ). O mundo espiritual existe e está paralelo a humanidade , entretanto o auxílio sobrenatural é possível apenas para aqueles que buscam e acreditam. Não é possível que bilhões de pessoas ao redor do mundo , com suas diferentes crenças , religiões e culturas , relatam experiências espirituais fictícias , bem como conquistas pessoais e petições sem nexo , estaria bilhões de pessoas loucas ? É hipocrisia desprezar a existência de qualquer ser espiritual, simplesmente por que este não é venerado por determinada religião . Todas as religiões e crenças , bem como , todos os seres espirituais possuem sua importância.

As pessoas falam que Entidades são do mal ? Tenho receio de pedir ajuda as mesmas e me prejudicar .

Na verdade há muita falta de maturidade espiritual e bastante preconceito que o próprio homem impõe sobre a liberdade religiosa do próximo. A religião promove guerras e conflitos em todo o mundo , a mesma é apontada como uma das principais causas de mortes ao longo da história da humanidade. Atualmente está prática ideológica ainda persiste no mundo , pessoas matam em nome da religião , condenam o próximo em nome da religião , agridem moralmente e fisicamente em nome da religião e ainda promovem guerras em nome da bendita religião . A natureza humana é assim , parece não respeitar a individualidade do outro. Estas práticas não se resumem apenas a esfera religiosa, mas também , cultural , econômica , social, sexual , emocional e intelectual . Um exemplo bastante comum de divergência religiosa é o conflito dogmático dos evangélicos e católicos em torno da adoração aos santos por exemplo , ou ainda na reencarnação e psicografia do espiritismo , e o que dizer dos trabalhos espirituais do candomblé e a umbanda ? Ou na adoração do budismo ? e por aí vai. Porém, diante de tantos conflitos dogmáticos há um questionamento : Se as religiões agridem-se tentando disseminar um crença correta e benigna , então por que em todas elas ( religiões ) existem testemunhos de auxílio espiritual , conquistas de causas e petições alcançadas ? Como explicar as experiências individuais ? É idiotice estes conflitos religiosos. Então, generalizar e dizer que todos seres espirituais são malignos é uma hipocrisia. O que existe, desculpe a expressão " é uma cachorrada ", misticismo e preconceito contra a religião do próximo , o quem define o mal e o bem é o coração e as intenções de um individuo. Na verdade o mundo espiritual é bastante vasto, há vários seres espirituais almejando a adoração para suprir as mais variadas intenções e causas humanas.

Existem brincadeiras que invocam espíritos , demônios e encostos ?

Sim ! Nos dias atuais , a influência espiritual está bastante presente no dia a dia da humanidade através das mídias de comunicação( internet , Tv , rádio etc ) , filmes , desenhos , músicas, nas manifestações culturais etc, de modo que ,o envolvimento espiritual pode ocorrer de forma consciente ou inconsciente. Porém o mundo espiritual é bastante sério , de modo que , o envolvimento espiritual consciente através de rituais invocativos, devem obedecer princípios espirituais, caso contrário , pode gerar complicações. Existem várias brincadeiras praticadas por crianças , adolescentes e jovens , que na verdade tratam-se de rituais invocativos, como por exemplo : Charlie Charlie Challenge , Tábua Ouija entre outros. O problema é que estas estas forças espirituais conjuradas podem ser de origem maligna , como demônios , espíritos e encostos que utilizam-se destes rituais para adentrar no mundo natural através das vidas envolvidas . Alguns demônios , espíritos e encostos , ganham legalidade de permanência no mundo natural , ou seja , permissão para agirem no plano humano através das vidas envolvidas nestes rituais de conjuração . Quando o ritual é concretizado através destas brincadeiras , estes espíritos procuram ligar-se rapidamente a(s) pessoa(s) envolvida(s) no ritual, normalmente o alvo são pessoas emocionalmente fragilizadas, pois possuem uma resistência emocional menor e consequentemente uma maior receptividade espiritual. Nestas brincadeiras( rituais ) , podem surgi vários problemas de forma imediata como : desmaios , convulsões, possessões , perda temporária dos sentidos , perda de memória , delírio , ou ainda a longo prazo, problemas emocionais , fragilidade espiritual , azar súbito , bipolaridade, visões , fobias etc . O mundo espiritual é bastante sério e vasto , existem vários seres espirituais benignos e malignos ,que devem ser respeitados.

Atenção: É importante que a Fé e a crença estejam propagadas através da internet e dos demais meios de comunicação, contudo, este conteúdo possui direitos autorais, desta forma, caso esteja tentando realizar a cópia de qualquer conteúdo deste site para republicá-los reescreva-os a torná-los similares, caso o contrário, será feita o solicitação no Google para a retirada do conteúdo e bloqueios das páginas.