Proteção e Limpeza Espiritual

O Trabalho de Limpeza Espiritual busca a anulação, a limpeza e a proteção da vida e dos caminhos, age contra as influências negativas expulsando os espíritos Obsessores e os Encostos. Mas por que a Limpeza espiritual é tão importante e necessária? Nas escolhas do dia a dia, no convívio social, ou até mesmo no envolvimento com ritos negativos as influências negativas podem ser atraídas passando então a exercer controle sobre a vida, causando problemas emocionais, físicos e desequilíbrio no desenvolvimento dos caminhos, nisto a Limpeza Espiritual poderá ajudar na proteção e nos problemas oriundos das energias negativas. Como um instinto, normalmente as pessoas sentem quando são alvos ou estão sendo controladas por influências espirituais negativas, os Encostos  e os Espíritos Obsessores podem se atrelar a uma vida basicamente a partir de três formas :

Trabalhos espirituais direcionados : Quando uma determinada pessoa é alvo de trabalhos espirituais malignos realizado por outra pessoa, a finalidade é promover ações que visam prejudica-la, normalmente as motivações destes rituais são a inveja.

Envolvimento Espiritual: Isto ocorre quando se busca o auxílio espiritual envolvendo-se com ações ritualísticas e Entidades de baixa vibração, ou seja, demônios que posteriormente agem dominando e direcionando as vidas envolvidas. O envolvimento pode ocorrer diretamente ( quando a pessoa conscientemente compactua com Entidades de baixa vibração através de rituais ) ou indiretamente ( quando a pessoa é envolvida sem saber que trata-se de trabalhos com Entidades malignas ), um exemplo bem comum é quando alguém deseja buscar ajuda espiritual para o relacionamento e acaba se envolvendo com rituais negativos gerando influencias negativas também a pessoa amada.

Lei do Retorno Espiritual ​: Ocorre quando os Encostos ou Espíritos Obsessores se fazem presentes na vida como punição, normalmente esta atrelado as más condutas e malefícios que eventualmente projetamos na vida de alguém. É bastante simples compreender, se alguém motivado(a) pela inveja, ódio, vingança ou maldade, age intencionalmente prejudicando ou destruindo a vida do outro cedo ou tarde estas ações retornarão para este individuo e este retorno espiritual gera brechas espirituais atraindo os Encostos causando instabilidades, bloqueios e perturbações em todas as áreas da vida. A lei do Retorno Espiritual estabelece a ida e a volta de todas as ações praticadas, " tudo que se planta , é tudo oque se colhe ", por isso as questões amorosas exigem atenção pois envolve a vida de uma outra pessoa, é importante que ao buscar ajuda espirituais as intenções sejam benignas, que visem a restauração do relacionamento com respeito e limite. Não realizamos rituais com Entidades de baixa vibração, seguimos uma crença restaurativa, benigna e que respeita as leis espirituais, não havendo brechas para  consequências.

Com todas as orientações repassadas neste artigo é importante a auto avaliação, pois normalmente quem esta sob opressão espiritual sente que há algo de errado, quando nada da certo, perturbação e em instabilidade ocorrem constantemente em nível pessoal, social, familiar e amoroso a Limpeza Espiritual e a proteção se fazem necessárias.


A Limpeza Espiritual para o amor 

Limpeza espiritual para casal, limpeza espiritual amorosa e a limpeza espiritual para a vida pessoal.


Os sintomas das influências ou energias negativas.

Os sintomas descritos a seguir não necessariamente significam que as suas origens estão relacionadas as influências e as energias negativas, estes também podem ser oriundos de doenças físicas e emocionais, compreenda que a fé  saudável é racional, por isso, nem todos os problemas que ocorrem devem ser espiritualizados, mas como foi orientado anteriormente, quem está sendo alvo de opressões espirituais normalmente sente que há algo de errado relacionado a esfera espiritual, sendo assim, antes de realizar o trabalho de Limpeza Espiritual é importante a auto avaliação, caso o contrário, também é importante buscar ajuda médica e psicológica,  

A limpeza espiritual é indicada a partir dos seguintes sintomas:

  • A necessidade de buscar a auto punição através de sentimentos reprimidos como as mágoas, as desilusões, as decepções, a raiva, as frustações etc, é natural que venhamos passar pelas situações descritas, mas neste caso,  as rotinas, os comportamentos a  vida em geral torna-se submissa a sentimentos negativos.   
  • O surgimento de medos ou crises de pânico sem causa aparente, entretanto, passar por situações traumáticas do dia a dia como um acidente, uma assalto etc, podem gerar crises de medo e pânico, porém nesta situação
  • O desequilíbrio continuo dos caminhos profissionais, amorosos, financeiros, familiares e pessoais, ou seja, na percepção de que a sua vida esta sendo constantemente sabotada por situações negativas, o ideal é buscar a limpeza espiritual. 

Os sintomas espirituais :

  • Vozes, a percepção de presenças seguida de calafrios, constantes sonhos perturbadores, barulhos, objetos caindo etc, visualização de vultos, normalmente estes sintomas são causados por Entidades negativas, sendo aconselhável a realização do ritual de limpeza e proteção.  

Posso realizar por contra própria a minha limpeza espiritual? 

Sim! Na Limpeza Espiritual devocional  você organiza e realiza o seus rituais, tratam-se de ritos simples como o banho de Limpeza Espiritual e de sal grosso como os mais populares que buscam a proteção contra influências negativas, contudo, no caso de demônios, envolvimento com rituais negativos ou penalidades espirituais, neste caso é necessária a Limpeza Espiritual ritualística, ou seja, o trabalho de limpeza espiritual.  

A Limpeza Espiritual é destina apenas a vida pessoal? 

Não, além da limpeza espiritual pessoal, o trabalho de  Limpeza Espiritual pode ser destinado para ambientes, residência, o corpo e para amor.