Os " Encostos "

Encosto é o termo usado no meio espiritual para um espírito mundano que se aproxima de uma pessoa naturalmente ou é enviando através de trabalhos para sugar energias na vida de alguém , de modo que , provocará traumas e descontrole emocional. A comprovação da existência dos encostos na vida humana está presente nas escrituras sagradas de muitas religiões , como também nos relatos de pessoas que tiveram experiências sobrenaturais . Entretanto , estes seres espirituais possuem várias nomenclaturas , variando a partir de cada religião .
Quando estes espíritos de má índole são enviado por alguém, de modo a atuar na vida de uma pessoa , é necessário um trabalho espiritual para que o espírito aceite atormentar ou arruinar a vida de alguém , neste caso há um pagamento aos espíritos através de oferendas , sacrifícios ou até mesmo a própria servidão pessoal. Os encosto agem a partir de brechas que as pessoas possuem em suas vidas como : as fraquezas , as feridas emocionais , os traumas , os vícios, os medos etc. Infiltra-se através destes hábitos ou atitudes ou sentimentos afim de alcançar o domínio . Outra situação de encostos na vida de um indivíduo , é quando este espírito foi atraído pelas atitudes profanas , maldosas ou malignas da própria pessoa. Quando um encosto encontra um indivíduo mal intencionado , cheio de ódio e rancor ou ainda fragilizado( a ) emocionalmente, este demônio sente-se bem aconchegado a permanecer unido há esta pessoa , influenciando-a de acordo com seus desejos e necessidades .
Ambos os casos, o espírito se apossa literalmente de uma vida , usufruindo das suas energias e influenciando os seus sentimentos e temperamento, além de provocar bloqueios e traumas . O encosto ( espírito mal ) vive como um parasita sugando as energias vitais , sejam elas de forma nociva ou amena .
Os encostos provocam grande desestabilidade em uma vida. Há muitas pessoas que não entendem ou se perguntam o por que de tantos acontecimentos negativos e de forma consecutiva em sua vida . Umas das principais conseqüências de encostos na vida de alguém são : A desestabilidade financeira, o descontrole emocional ,o fracasso amorosa , os desentendimentos familiares , os bloqueios profissionais etc . Realmente , muitos problema estão relacionados as influencias destes "seres espirituais " , porém é necessário uma avaliação minuciosa para verificar de fato se esta é a causa de tantos malefícios . Entretanto , não podemos mistificar a vida de forma exagerada , nem tudo que acontece no mundo carnal é culpa do espiritual , uma vida problemática pode estar diretamente ligada as próprias decisões e rumos que um indivíduo escolhe durante a sua vida, neste caso é necessário uma mudança de postura e de caráter . Os Espíritos com o propósito de "encostos", se apoderam da vida desta pessoas , por que encontram uma bela fonte de alimento para si , beneficiando-se numa ação de vampirismo, sugando o máximo de tempo possível e de forma invisível as energias de um indivíduo . Ele sugará aquilo que ameça o controle o seu controle e atrapalha a sua influencia : a auto estima , o ânimo , a sua independência emocional , os seus desejos e metas pessoais , como também, a energia que move os seus sentimentos, pensamentos e emoções. Vive como um parasita hospedado em sua alma , sugando as energias boas tirando aos poucos a sua vitalidade e domínio próprio .
Quando um indivíduo sede aos desejos de um encosto , cometendo erros através destas influencias, o espírito se fortalece e saciará a sede e os desejos espirituais que o perpetuam . Ou seja , as vibrações ruins que este demônio provoca na vida de alguém , levará uma pessoa a agir e comportar-se de forma incondizente com a sua personalidade mudando a sua rotina habitual afim de satisfazê-la. Por exemplo: Leva alguém que bebe socialmente ao alcoolismo ou alguém que fuma ao tabagismo, traz ao indivíduo uma irracionalidade emocional como agredir pessoas , roubar, brigas exageradas , impaciência extrema , bipolaridade etc. .
O Encosto além de atuar psicologicamente e espiritualmente , também, poderá agir no plano físico provocando dores repentinas no corpo , fraqueza , sonolência , cansaço constante ou doenças inexplicáveis do ponto de vista médico.
O encosto suga o que o indivíduo tem de melhor, domina os talentos e qualidades de uma pessoa e se alimenta de energias ou atitudes do próprio indivíduo como: bebidas, drogas, pensamentos maldosos e depressivos, da inveja, da raiva, da tristeza. Estes encostos procuram o prazer no domínio , na realização e na satisfação de seus desejos carnais usando uma pessoa como marionete .
Quando um espírito maligno é enviado por outrem com a finalidade prejudicar uma pessoa , neste caso por vingança ou inveja , o espírito se deliciará com o fracasso e tormento do enfeitiçado , rindo, se divertindo dos momentos de sofrimento e manipulando situações, até vergar o seu orgulho pessoal e auto estima . Porém se o mesmo for atraído naturalmente pelas atitudes de um indivíduo , participará das brigas, das discussões e, se possível, defenderá esta pessoa afim de não perder o domínio que o mesmo conquistou sobre ela .
Como poderei resolver ?
Comece primeiro a identificar o que tem lhe prejudicado e procure se posicionar de forma coerente diante destas situações. Nada adianta o trabalho de Limpeza e Proteção Espirituase o próprio individuo não procurar a sua libertação através do esforço pessoal , analisando e moldando as suas atitudes . Para se criar um mover espiritual é necessário um mover no mundo carnal. Após estas medidas , deve-se buscar uma proteção espiritual através de trabalhos ou rituais de proteção, para que o espírito se afaste e diminua gradativamente as suas influencia sobre a vida de alguém . Quando o espírito percebe que não possui o controle sobre uma vida e conseqüentemente incapaz de influenciar as suas vontades , o mesmo se afastará e continuará a vagar procurando uma outra pessoa para encostar-se. Entretanto, poderá voltar sete vezes mais poderoso na vida quem o expulsou, caso o mesmo permita o seu domínio novamente
A verdade é que isto faz parte do dia a dia da humanidade de forma invisível . Trabalhe o seu caráter a fim de se tornar alguém melhor todo dia , não há o que se preocupar se busca coisas boas. Entretanto , caso esteja passando por algum problema parecido , mude ! Busque o auto controle .

Amarração amorosa ´possa ter efeitos , contudo ela funciona diante de amarração amorosa , esistem vários tipos de poderosa amarração amorosa , há pessoas que grátis amarração amorosa , diante de como fazer amarração amorosa , mas nem sempre a funciona mesmo amarração amorosa definitiva para casos de Amarração amorosa e seus efeitos ,