Como fazer a Amarração Amorosa 

Dúvidas sobre a Amarração Amorosa, como fazer a Amarração Amorosa definitiva? 

Estas orientações esclarecem dúvidas frequentes sobre a Amarração Amorosa e a crença, desta forma, é importante a atenção na leitura pois o conhecimento e o entendimento sobre as Entidades, os rituais e o plano sobrenatural produzem uma crença consciente, benigna e forte. O foco deste conteúdo não é induzir ou convencer as pessoas da necessidade da ajuda espiritual, não é alicerçar a sua fé em promessas mirabolantes, mas é orientar sobre uma crença racional e de equilíbrio. Por fim,  este conteúdo lhe ajudará na formulação de suas próprias ideias e no desenvolvimento do seu discernimento religioso, mas é importante que além deste conteúdo busque orientações em livros, artigos, faça pesquisas sobre as crenças, para agregar conhecimento religioso. 


DÚVIDAS FREQUENTES

SOBRE A AMARRAÇÃO AMOROSA

Os rituais são necessários para a conjuração das Entidades dando-lhes permissões para transitem no plano natural, além disso é través dos trabalhos espirituais que é a veneração daqueles que desejam o auxílio espiritual, bem como, os objetivos e os propósitos são apresentados. Em outras palavras, através da Amarração Amorosa as Entidades  poderão ser invocadas, bem como, conquistarão o direito espiritual para transitarem no plano carnal influenciando e trabalhando ao longo do tempo os acontecimentos, os caminhos e a vida das pessoas envolvidas.

COMO FAZER A AMARRAÇÃO AMOROSA? O QUE É NECESSÁRIO PARA FAZER A AMARRAÇÃO AMOROSA?

Questionamentos como: Como fazer a Amarração Amorosa? Quais os materiais utilizados no culto? Como fazer a Amarração Amorosa forte e rápida? Há como fazer a Amarração Amorosa com o nome da pessoa? Como posso fazer a Amarração Amorosa definitiva e urgente para os meus caminhos amorosos? estas muitas outras dúvidas são bastantes comuns no meio religioso, entretanto, a orientação mais importante é que não há como fazer a Amarração Amorosa, ou se envolver em qualquer outro ritual e crença se que haja a convicção espontânea de fé e de culto.   

O PLANO SOBRENATURAL REALMENTE EXISTE ? NAO SERIA TUDO FRUTO DA IMAGINAÇÃO? 

O plano Espiritual é real e se faz presente na vida daqueles que creem, ao mesmo tempo, é imaginário e ausente na vida daqueles que não creem, não compreendeu? Em outras palavras, aos que não se permitem crer, aos que não se permitem adorar, que não se permitem experimentar convicções além do raciocínio logico e natural dificilmente desfrutarão das experiências sobrenaturais, afinal a Fé é acreditar no firmamento dos anseios que se esperam, a convicção de fatos que se não veem, independentemente daquilo que vemos, ou ouvimos, O sobrenatural é real e a sua manifestação pode ser testificada em vários momentos ao longo da história, além disso, há testemunhos nas mais diversas religiões e nos mais variados lugares do mundo confirmando a sua presença.

​O MEU RELACIONAMENTO ESTA UM CAOS! A AMARRAÇÃO AMOROSA SERIA A ÚNICA SOLUÇÃO PARA OS MEUS PROBLEMAS?

Claro que não! A maioria dos problemas amorosos estão relacionados aos maus hábitos do casal, neste caso, tratam-se  também de problemas comportamentais que poderão ser solucionados através das terapias de casal ou acompanhamento psicológico por exemplo, o trabalho de Amarração Amorosa poderá auxiliar na construção do equilíbrio e dos caminhos do casal, bem como, no fortalecimento dos sentimentos amorosos, mas é importante salientar, não adianta fazer a Amarração Amorosa na ausência da responsabilidade pessoal no relacionamento. 

MAS COMO FAZER A AMARRAÇÃO AMOROSA E AO MESMO TEMPO TRABALHAR O COMPORTAMENTO? 

Há pessoas que são viciadas em rituais, sempre buscam conquistar todos os anseios e resolver todos os problemas espiritualmente, de fato a Fé pode sim ajudar na construção dos caminhos e dos objetivos mas é importante que haja sintonia com os propósitos e a consciência da responsabilidade pessoal sobre os mesmos, afinal, como administradores de nossas vidas podemos definir rumos e realizar transformações através das nossas escolhas e decisões. No contexto amoroso, muitas pessoas desejam firmar o relacionamento e viver um grande amor, mas constantemente sabotam a própria felicidade causando problemas no próprio convívio amoroso e no bem estar da pessoa amada, então na falta do equilíbrio pessoal buscam ajuda amorosa podendo não produzir resultados se também não houver mudanças nos comportamentos e hábitos negativos. Mas como fazer a Amarração Amorosa e ao mesmo tempo trabalhar os comportamentos e o equilíbrio pessoal? Como alguém deseja uma vida próspera mantendo maus hábitos e descontrole financeiro? Como alguém almeja paz promovendo a discórdia e conflitos? Como alguém almeja estabelecer um relacionamento forte e benigno quando promove a antítese ? Não há sentido algum em fazer rituais buscando o auxílio espiritual para um determinado propósito quando se é a causa dos problemas, quando se é o motivo da desconstrução dos caminhos, por isso, ao fazer a Amarração Amorosa é essencial desenvolver uma postura de equilíbrio somando aos propósitos almejados.

APÓS A REALIZAÇÃO DOS RITUAIS, TEREI MEUS OBJETIVOS ALCANÇADOS EM ATÉ 21 DIAS?

O ciclo ritualístico de 03 , 07 , 14 e 21 dias estão relacionados com o tempo necessário que as Entidades necessitam para adquirir legalidades espirituais sobre os propósitos apresentados no altar, desta forma não estão relacionados ao  tempo necessário para conquistar objetivos, para atrair as pessoas muitas crenças orientam prometendo a conquista de objetivos em uma certa quantidade de dias, porém esta orientação não é fundamentada espiritualmente.  

​POR QUE O RITUAL DE AMARRAÇÃO AMOROSA NÃO FOI ACEITO PELAS ENTIDADES ?

Em algumas situações as Entidades poderão rejeitar a ajuda sobre determinadas causas ou objetivos a depender da essência do propósito, ou ainda, quando alguém não possui o direito espiritual sobre determinada causa. Um exemplo prático é quando uma pessoa deseja fazer a Amarração Amorosa por amor mas na verdade trata-se de outros sentimentos como vingança, egoísmo, posse etc, ou quando alguém busca como fazer uma amarração amorosa para alguém mas perdeu ou não possui um elo espiritual com a pessoa amada, como a crença esta firmada na benignidade e venera Entidades sujeitas as leis e as legalidades espirituais a rejeição poderá dependendo da motivação ritualística. Todos os rituais que realizamos respeitam as leis sobrenaturais, é uma condição imposta na conjuração e no culto que serão oferecidos nos rituais e durante a busca do auxílio espiritual a fim de não gerar consequências na vida dos envolvidos e quando esta essência ritualística é quebrada poderá  liberação. A aceitação da Amarração Amorosa ou qualquer outro ritual poderá ser verificada através da realização de uma consulta espiritual, caso de negativa por favor não insistir! 

CASO NÃO HAJA ACEITAÇÃO RITUALÍSTICA , COMO FAZER A AMARRAÇÃO AMOROSA? O QUE DEVO FAZER ?

Caso as Entidades não aceitem uma determinada causa ​, ​não significa que esta rejeição seja permanente, ​mas que ​ no momento , não há pactuabilidades e legalidades​ necessárias para buscar o mover sobrenatural sobre os objetivos ​, por isso , se a consulta revelou a falta de liberação espiritual, por favor não insistir ! Neste caso , como o plano sobrenatural age e transforma-se através de ciclos, entre em contato após o ciclo de 21 dias , onde poderemos realizar uma nova consulta espiritual. ​É importante orientar , que o fato de não ter havido liberação espiritual nesta fé para buscar determinadas causas ou objetivos, não significa que não possa​ ser almejada ou buscado em outra crença ,pois não é o lugar , uma pessoa ou religião que determina a legitimidade do mover sobrenatural e as suas manifestações , mas sim a convicção pessoal e a fé de cada pessoa. 

COMO FAZER UMA AMARRAÇÃO AMOROSA PARA TER A PESSOA AMADA AOS MEUS PÉS E CEGA DE AMOR POR MIM ?

O plano sobrenatural alicerça-se basicamente em duas linhas, a benigna e a maligna , desta forma , há rituais amorosos ( amarração amorosa ) que visam a dominação das vontades e dos desejos da pessoa amada e há rituais que buscam a conquista, a construção e a restauração do elo amoroso. As Amarrações Amorosas que buscam a dominação, não respeitam as leis e as legalidades espirituais e estão alicerçadas em Entidades de baixa vibração ( malignas ), normalmente são cortejos direcionados a Demônios ou Encostos. De fato, as Entidades negativas podem sim auxiliar na conquista das causas e dos objetivos, mas estas atuam com o único interesse de passar a conviver na vida dos envolvidos, manipulando, direcionando e dominando negativamente, causando posteriormente perturbações, doenças, problemas financeiros, desequilíbrio pessoal etc. Não compactuamos com a veneração dos seres espirituais de baixa vibração mas há crenças que realizam rituais de Amarração Amorosa cultuando estas Entidades e que também poderão lhe ajudar se este for o seu desejo. Já os trabalhos de Amarração Amorosa que estão alicerçados na benignidade, buscam a construção dos objetivos e dos caminhos respeitando as legalidades e as leis espirituais, agindo sobre os sentimentos, os desejos e as convicções da pessoa amada, lapidando os bloqueios e os impedimentos a fim de convencê-la e convergi-la aos caminhos de quem está buscando o auxílio espiritual. 

COMPREENDI, ENTÃO A FORMA COMO EU BUSCO OS MEUS CAMINHOS AMOROSOS DEFINIRÁ O FUTURO DO MEU RELACIONAMENTO ?

Exatamente! A essência das nossas motivações e das nossas atitudes podem definir não só os caminhos amorosos mas também toda a trajetória da vida! O reino sobrenatural é regido por várias leis e dentre a mais conhecidas está a Lei do Retorno Espiritual, tudo aquilo que se planta, é tudo aquilo que se colhe ! Todas as nossas escolhas e as nossas reações geram retornos benignos ou malignos sobre nós mesmos, tudo aquilo que conscientemente escolhemos ou projetamos na vida do próximo retorna para a nossa vida de alguma forma! Por isso, as escolhas e as atitudes podem determinar o tipo de vida ( equilibrada e desequilibrada ) , bem como , o caráter ( benigno ou maligno ) que uma pessoa desenvolverá! Mas como fazer a Amarração Amorosa respeitando o elo espiritual da pessoa amada? Partindo do princípio orientado anteriormente, se você está com problemas amorosos e deseja fazer a Amarração Amorosa para ajudar na construção do relacionamento, o seu principal foco deverá ser a conquista através dos convencimento, através das influências espirituais, realizando rituais a Entidades que respeitem o livre arbítrio, ao mesmo tempo que você  também fará a sua parte, demonstrando respeito, zelo e temperança.   

JÁ ME ENVOLVI COM RITUAIS NEGATIVOS E AGORA ESTOU SENTINDO VÁRIOS PROBLEMAS EM MINHA VIDA, COMO DESFAZER UMA AMARRAÇÃO AMOROSA ?

Sim, há como desfazer uma Amarração Amorosa, na verdade , qualquer ação ritualística pode ser desfeita, desde de que haja legalidade ( direito ) e liberação espiritual para desfazer as pactuabilidades firmadas sobre a sua vida . Neste caso , é necessário passar por um processo de libertação espiritual.

A AMARRAÇÃO AMOROSA DURA PARA SEMPRE ? QUANTO TEMPO DURA UMA AMARRAÇÃO AMOROSA?

Nenhum mover ritualístico dura para sempre e assim como o plano natural o reino espiritual também obedece ciclos de inicialização e de finalização, desta forma, caso não haja desgastes ou quebra de legalidades, o mover espiritual agirá no relacionamento auxiliando por um ciclo de 07 anos, podendo-se renovar-se com um novo cortejo ( ritual ). 

NÃO HÁ COMO FAZER A AMARRAÇÃO AMOROSA DEFINITIVA?

Se a Amarração Amorosa não dura para sempre, há como fazer a Amarração Amorosa definitiva? Muitos religiosos afirmam fazer a Amarração Amorosa definitiva com a intenção de atrair as pessoas, mas a verdade é que todo mover espiritual, ainda mais levantado pela realização de rituais possuem o seu ciclo de início e fim, sendo assim, não há como fazer a Amarração Amorosa para que esta duas vidas sejam unidas indefinidamente.    

O MEU RELACIONAMENTO TERMINARÁ AO FINAL DO CICLO ESPIRITUAL, COMO FAZER PARA EVITAR ?

Não! O auxílio espiritual amoroso visa a construção do relacionamento, ou seja , age para promover ao casal novas oportunidades de convívio, lapidando os bloqueios, os desgastes emocionais, as decepções , construindo a harmonia , intensificando os desejos sexuais e o carinho, além de fortalecer e reconstruir os sentimentos ,desta forma , as Entidades agem auxiliando na construção dos caminhos amorosos , porém , cabe ao casal a condução do seu relacionamento , ou seja , aprender a conviver com o outro , a partilhares decisões , a buscar comportamentos benignos , a compreensão, organizar planos etc , ha pessoas que procuram trabalhos de amarração amorosa com o único intuito de submeter a vontade e a vida da pessoa amada as necessidades pessoais, ignorando o fato de que também possam ser um problema no relacionamento e que necessitam mudar para que a união prospere, por isso, ao buscar o auxílio amoroso , não se preocupe com o fim dos ciclos espirituais , mas sim , com o seu amadurecimento afim de conduzir a sua própria vida com estabilidade. 

ESTOU COM RECEIOS DE REALIZAR A AMARRAÇÃO AMOROSA E BUSCAR O AUXÍLIO PARA OS MEUS PROBLEMAS , O QUE ME ACONSELHA ?

Se existe algum tipo de descrença , bem como , temores ou receios relacionados aos rituais , o melhor é não buscar o auxílio espiritual , pois não adianta almejar o auxílio das Entidades estando em apreensão, sem convicção religiosa e falta de fé , pois realizados desta forma , sem devoção e culto, os rituais serão vazios espiritualmente, e para que o auxílio espiritual floresça, a fé e a crença devem estar presentes, e estas convicções não são impostas ou convencidas, mas deve fazer parte do princípio religioso de cada pessoa.

EM OUTROS LUGARES, PROMETERAM-ME UMA AMARRAÇÃO PODEROSA E FORTE COM RESULTADOS EM DIAS ! O QUE FAÇO ? ESTOU SENDO ENGANADO(A)?

A resposta é bem simples : Não ! Assim como existem muitos tipos de Entidades e rituais , com as mais diferentes formas de cultos e venerações , também não há como padronizar a ação espiritual na vida de alguém , sendo assim, não duvidamos que os anseios ou problemas possam ser conquistados ou resolvidos em um curto período de tempo , duvidar de tal situação seria limitar, padronizar e controlar o poder e mover espiritual sobre cada situação e A vida , bem como , a potencialidade fé individual de cada pessoa, todavia , apesar de crermos no provimento sobrenatural , não compactuamos com esta visão religiosas onde prazos são estipulados e os milagres são datados como barganha para induzir na realização de rituais , isto porque , normalmente situações que envolvem pessoas e objetivos , precisam ser trabalhados direta ou indiretamente pelas Entidades , o que poderá ou não demandar tempo , cremos que os objetivos e os anseios são alcançados através da orientação ; do direcionamento ; da busca espiritual ; da paciência ; da persistência , da construção dos caminhos e da fé, por isso, normalmente existe um tempo para que as ações do plano espiritual , convirjam para a natural e reflitam-se nestas esferas. Sendo assim, se alguém ou alguma crença está orientando soluções rápidas ou resultados cronometrados para as suas causas e objetivos , cada um é responsável por nortear a sua visão de fé , e cabe a você a responsabilidade de segui-la ou não ! Neste caso, sugiro que siga o seu próprio discernimento pessoal, busque analisar as suas convicções religiosas e de crença, faça as suas escolhas de acordo com o que acredita. 

POSSO DESFAZER UMA AMARRAÇÃO AMOROSA POR DESEJO OU ALGUM MOTIVO PESSOAL?

Sim ! A permissão para desfazer a amarração amorosa ou qualquer outro ritual pode ocorrer de duas formas: Obedecendo o ciclo oriundo da linha espiritual que o ritual foi firmado, no caso do trabalho amoroso este ciclo é de 7 meses, ou ainda, pode-se realizar uma consulta espiritual diante das Entidades para verificar se há legalidade ( permissão ) espiritual para desfazer os rituais. Por isto, antes de buscar a amarração amorosa ou qualquer outro ritual, é importante a maturidade, o entendimento e a convicção religiosa para se evitar o des-culto.​ 

ME DISSERAM QUE TRABALHOS DE AMARRAÇÃO OU OS DEMAIS RITUAIS QUANDO REALIZADOS POSSUEM RESULTADOS 100% GARANTIDOS ? E NÃO FALHAM ?

Claro que podem falhar! Quando o culto é aceito pelas Entidades, as mesma agem auxiliando na concretização das petições e dos objetivos, porém, o mover sobrenatural está alicerçado na fé e nas atitudes individuais de cada pessoa , e dependendo das mesmas, podem haver desgastes . Mas como isto é possível? Como alguém deseja ser próspero descontrolado financeiramente? Como alguém deseja crescer na vida através dos estudos se não estuda? Como alguém deseja viver um relacionamento estável quando promove a instabilidade? Ao contrário do que é bastante disseminado por aí, o mover sobrenatural é corruptível e está passivo a externalidades, significa que a ação ritualística pode sofrer desgastes decorrentes de vários fatores como: a influências de terceiros, as atitudes negativas de quem esta buscando o auxílio espiritual ( falta de paciência , descontrole emocional, desequilíbrio ) , conflitos diversos , falta de fé, pessimismo, desmotivação etc. No caso da amarração amorosa , onde o foco espiritual é a construção do relacionamento, os desejos, os sentimentos e as convicções da pessoa amada serão trabalhadas gradativamente com calma e equilíbrio, por isso , é essencial estabelecer um convívio saudável e construtivo , caso o contrário , os desgastes sobre a pessoa amada podem causar a perda parcial dos resultados ou até mesmo a anulação, sendo assim, rituais podem falhar, pois o mover espiritual esta sujeito ao reflexo da ação humana como a devoção, o culto e o alinhamento com os objetivos.

QUAL A MOTIVAÇÃO CORRETA PARA BUSCAR OS OBJETIVOS NA FÉ ?

No caso dos caminhos amorosos , ou seja , da amarração amorosa, a motivação correta deve estar pautada na benignidade, ou seja , construir um relacionamento saudável e de equilíbrio, respeitando a individualidade e os limites do outro . Contudo, há pessoa que se envolvem na crença exclusivamente pela necessidade pessoal, buscando ser supridas e completadas, as vezes estas pessoas são resistente as orientação e não reconhecem que são o motivo dos problemas , e de que precisam moldar comportamentos para trazer felicidade a quem ama . Por outro lado , há pessoas que possuem motivações sadias e benignas , que buscam através da espiritualidade a construção saudável dos caminhos, almejando o culto através da veneração, do respeito e da fé pessoal. 

OPINIÃO SOBRE A CRENÇA MODERNA E O AUXÍLIO AMOROSO

Ao longo do tempo a crença tem sofrido distorções na adoração e no culto, bem como, as pessoas também têm perdido a essência da fé, de um lado estão os religiosos que disseminam a ideia de uma fé irracional e mercantil, onde o foco é atrair pessoas com a " compra sobrenatural ", oferecendo soluções rápidas e fáceis através da realização de rituais, do outro lado, as pessoas que buscam se envolver na crença sem nenhum conhecimento ou fundamento religioso, almejando apenas o auxílio espiritual para os seus objetivos ou as suas causas, alicerçando a fé em promessas milagrosas , soluções mágicas e instantâneas.

Constantemente, leio relatos de pessoas afirmando que sentem-se frustradas e enganadas com determinadas orientações que receberam de Pais de Santo , Mães de Santo, Feiticeiros, Magos etc , pelo não cumprimento de promessas e soluções espirituais que lhes foram prometidos, estes religiosos acabam sendo rotulados de picaretas, ladrões , falsários etc, contudo , por outro lado, é notório também que maioria das pessoas que buscam o auxílio espiritual visando tais ideias religiosas não possuem nenhum tipo devoção ou entendimento sobre a crença, a principal motivação destas pessoas é apenas " comprar rituais " ou " contratar serviços espirituais" visando resultados imediatos e datados, soluções mágicas , poderosas etc, para suprir os seus anseios, então analisando a motivação e a fé das pessoas, bem como, a visão de muitas crenças, percebe-se uma verdadeira bagunça e conflito de interesses, então ocorre novamente o que foi orientado anteriormente, de lado os religiosos que disseminam a ideia de uma crença exacerbadamente espiritualista, com orientações alicerçadas em conquistas rápidas, mágicas e superpoderosas, sem a necessidade de nenhum compromisso ou esforço pessoal, do outro lado, as pessoas atraídas pela facilidade e as promessas de conquistas rápidas e mágicas, que acabam absorvendo esta crença mercantil, o poder espiritual é real , entretanto, para que haja manifestação é essencial a construção de uma fé racional e de convicção. Por fim, o foco de uma religião sadia não é convencer ninguém da necessidade do auxílio espiritual, muito menos, propagar uma fé irracional e mercantil alicerçando-se em promessas mirabolante se orientações religiosas distorcidas, por isto, aqui não barganhamos a crença e a fé, as orientações são repassadas com clareza e com fundamento espiritual, cremos que a convicção religiosa deve ser pessoal e espontânea, fundada no entendimento e na motivação de cada pessoa. Amarração amorosa como fazer para agir? A amarração poderosa 

QUALQUER PESSOA PODE SER AMARRADA AMOROSAMENTE ? ALGUÉM FAMOSO ? UM(A) MILIONÁRIO (A) ?

Não. As amarrações servem para restaurar relacionamentos ou construir um elo de sentimentos mais fortes a partir de vínculo já existentes entre duas pessoas como : Ex namorados , amizade, casamentos , encontros casuais etc. Uma Amarração amorosa possui um elo mais intenso , quando houve alguma troca de energia sexual entre as duas pessoas envolvidas , a Entidade trabalha de maneira focada nestes pontos, aumentando desejo sexual , bem como desejos eróticos , porem a ação das Entidades age gradativamente.

O QUE É NECESSÁRIO PARA REALIZAR UMA AMARRAÇÃO AMOROSA ? ROUPAS? CABELOS? UNHAS?

A Amarração Amorosa não segue um padrão ritualístico, pois dependerá da linha espiritual ( benigna ou maligna ) que será firmada, alguns rituais relacionados a baixa linha como por exemplo os pactos, em sua grande maioria necessitam do uso de sêmen, cabelos e até mesmo o sangue dos envolvidos para que as vidas sejam ofertadas a uma determinada Entidade, já os rituais de amarração firmados na alta linha espiritual necessitam apenas de algo que espiritualmente remete aos envolvidos, como fotos, nome e as datas de nascimento. Sendo assim , para solicitar um trabalho de amarração amorosa é necessário apenas o envio do nome completo do Casal (nome de batismo), as datas de nascimento de ambo(a)s e foto(s) recente(s) do casal junto(a)s ou separado(a)s, SEM ESTAS INFORMAÇÕES, INFELIZMENTE NÃO REALIZAMOS O TRABALHO AMOROSO , POR FAVOR , NÃO INSISTA !!! Outras orientações ,por favor, entrar em contato.

NÃO ENVIAREI FOTOS , POIS TENHO RECEIOS DE EXPOSIÇÃO !!! PARA QUE VOCÊS QUEREM A MINHA FOTO?

O envio de imagens ( fotos ) é bastante importante , pois é a representação das pessoas que serão envolvidas nos rituais , bem como ,reflexo no plano espiritual . Além disso , as imagens são colocadas em nosso altar de orações , onde constantemente intercedemos através de preces a favor das causas e objetivos, e quando necessário , as imagens também são utilizadas nos reforços ritualísticos e nas oferendas. Todavia , se existe algum receio quanto ao envio de imagens ( fotos ) o que compreendemos bastante , orientamos a realizar os rituais, bem como , buscar o auxílio espiritual onde possa ir pessoalmente. Todos os dados são preservados sob o mais absoluto sigilo de acordo com as políticas de privacidade ,bem como , não compartilhamos sob nenhum aspecto os dados a terceiros , preservamos e zelamos em conduta a privacidade de nossos filhos. Sendo assim , na ausência de uma fotografia , infelizmente não poderemos realizar o trabalho de amarração amorosa ou qualquer outro ritual, por favor não insistir. 

EU FIZ O TRABALHO DE AMARRAÇÃO E A PESSOA ME PROCUROU, COMO SABER SE ELA ESTÁ AMARRADA ? EXISTEM SINTOMAS ?

Sim. A pessoa amarrada geralmente relata sonhos com você, arranja desculpas para telefones, mensagens etc . Em alguns casos, a pessoa amarrada sente desejos sexuais bastante intensos e inesperados , tentando manter uma rotina sexual , é natural também que a pessoa amarrada tente chamar a atenção, de certa forma a fim de provocar reações. Em geral , o principal sintoma do enfeitiçado(a) é procurar por você, demonstrar-se mais carinhoso(a) e flexível , ao passo que progressivamente os sentimentos , bloqueios e desgastes são lapidados . As Entidades trabalharão o íntimo de uma pessoa amarrada , provocando pensamentos constantes , saudade e necessidade de estar com você , porém , todas as mudanças são gradativas ao longo do tempo , não espere que a pessoa amada esteja completamente livre de mágoas , convicções negativas e consequentemente amorosa da noite para o dia , o foco das Entidades é a reconstrução dos sentimentos , surgimento de oportunidades entre vocês e a dissipação de ressentimento, até que a união se concretize.

QUE TIPO DE MAGIA ENVOLVEM OS TRABALHOS DE AMARRAÇÃO AMOROSA ?

​​Os rituais são realizados com ​ ​magia negra, porém , existe uma ​grande crendice e miticismo ​​em relação a magia negra , de que estes rituais são indubitavelmente ​malignos , cortejados sempre a Entidades demoníacas , e que os mesmos sempre estão associados ​ao ato ritualístico de ​sacrificar animais, todavia , somos totalmente contrários ao sacrifícios de animais! É verdade que a Magia Negra consiste em todos os ​rituais ( cortejos ) que usam além dos materiais esotéricos , materiais orgânicos como : sangue , lã de ovelha , coração de boi etc , porém estes materiais podem ser comprados integralmente e livremente, não sendo necessário a prática do sacrifício de animais em rituais . Então para frisar o entendimento , a​ magia negra é um termo ritualístico usado ao longo do tempo par​​​a definir os rituais que envolvem sangue ou material orgânico, todavia , estes não necessariamente precisam estar ligados a Entidades aversivas ( encostos , demônios etc ) ou ao sacrifícios de animais . Com relação a benignidade e malignidade dos mesmos , há vários livros de religiões e crenças , que expressam os dois entendimentos em relação aos rituais , o antigo testamento por exemplo , relata em várias passagens o sacrifício de animais como tributo de purificação e remissão de pecados, em outras crenças como o ocultismo negro, verificamos que estes rituais podem ser realizados para provocar o mal a alguém . Sendo assim , o que define o tipo de auxílio espiritual ( benigno ou maligno ), bem como as Entidades , é o propósito ou objetivo para que o ritual é direcionado ( objetivos benévolos ou malévolos ) . Todavia , cremos que vida em geral , deve ser respeitada dentro de um proposito natural e espiritual ,sendo assim , não compactuamos com Entidades malignas , bem como , não sacrificamos animais, ​os ​ material necessário para os rituais ( cortejos ) ​são comprados e encomendados. Por se tratarem de rituais intensos , ​a Magia Negra ​poderá apresentar resultados mais expansivos; efeitos mais duradouros ; podendo desenvolver com maior intensidade as influências de um trabalho de amarração amorosa​ como ; desejos sexuais , saudades , sonhos com a pessoa que encomendou o trabalho , desejos etc​​. ​Entretanto , a intensidade de qualquer auxílio espiritual está associada a fé de cada pessoa, além da persistência e devoção. 

A AMARRAÇÃO AMOROSA GERA CONSEQUÊNCIAS PARA A VIDA? É VERDADE ?

Claro que a amarração amorosa pode gerar consequências , contudo isto ocorre, quando o culto ( ritual ) está alicerçado em motivações negativas e em pactuabilidades de baixa vibração! É sempre importante orientar a verdade sobre o plano espiritual, pois dependendo do culto ( maligno ou benigno ), o que deveria ser uma solução pode torna-se um grande problema. Então, a Amarração Amorosa como qualquer outro trabalho espiritual pode realmente trazer males a vida de quem solicitou, porém no caso da amarração, isto ocorre quando relacionado com as seguintes situações: Quando o trabalho amoroso ( amarração amorosa ) possui motivações de vingança ; ódio e egoísmo, bem como , quando busca interferir na vida da pessoa amada sem respeitar as legalidades e as leis espirituais que a rege. Outra situação está relacionada as Entidades , quando por exemplo não há respeito pelo auxílio espiritual recebido, quando existe a infidelidade diante de uma união promovida pelas Entidades e o compromisso firmado entre o casal, falta de gratidão, denegrir a fé, ou ainda , qualquer tipo de trabalho espiritual direcionado com intenções malignas , pode gerar consequências para quem solicitou. Por isso, você deve refletir acerca das suas convicções amorosas , para que não haja nenhum tipo de consequência espiritual , os seus sentimentos devem coexistir no desejo de fazer a pessoa amada feliz, sua motivação deve ser benigna, caso o contrário , o melhor é que não solicite auxílio espiritual. Amarração amorosa e um mover do amor , como fazer a amarração amorosa sobre a pessoa amada.

COMO A AMARRAÇÃO AMOROSA AUXILIARÁ NOS OBJETIVOS AMOROSOS

As Entidades trabalharão o emocional, as vontades e os desejos da pessoa amada, afim de restaurar os sentimentos e as convicções , bem como , desfazer bloqueios e os desgastes que causam fragilidade amorosa ou a ruptura do relacionamento . Quando as Entidades aceitam a união de duas vidas, agem para cumprir ao longo do tempo o propósito ao qual foram invocadas, isto ocorre por que é importante para as mesmas a grandeza espiritual , ou seja , a veneração, o culto e a devoção que serão prestados. Normalmente a construção dos caminhos e dos propósitos demanda tempo, ou seja, existe uma luta espiritual, por isso , aqui não firmamos a fé dos filhos em motivações ilusórias e superficiais, não prometemos trazer ninguém louco(a) de paixão em dias, com datas marcadas ou soluções imediatas , pois não ocorre desta forma ! Naturalmente existe um processo de mudanças espirituais e naturais ( temperamento , convicções , desgastes etc ) , que deverão se lapidados para que os objetivos sejam alcançados.

TEM ALGUM TELEFONE PARA CONTATO OU A COMUNICAÇÃO É SÓ POR E-MAIL?

Houveram milhares de tentativas com boas intenções visando orientar e auxiliar por meio telefônico, chamada de vídeo e WhatsApp, porém, após o surgimento de inúmeras situações desgastantes e conflitantes, resolveu-se estabelecer a comunicação inicial e principal ( as consultas, as orientações e o acompanhamento espiritual ) através do e-mail ou da área virtual dos filhos no site ( Login Filhos ). Em relação ao contato telefônico e WhatsApp, recebíamos constantes trotes, pressões para acelerar a execução dos trabalhos espirituais, insistência para a realização dos rituais quando estes não possuíam liberação espiritual, várias ligações longas de uma única pessoa no mesmo dia que as vezes demandavam muitas horas, além de todas estas situações, já houve momentos que retornamos as ligações dos filhos ou enviamos mensagens avisando-lhes sobre as atividades espirituais que os envolviam e terceiros indevidamente atendiam as ligações ou liam as mensagens gerando uma série de problemas e desgastes, terceiros retornavam o contato questionado a finalidade do acompanhamento espiritual e exigiam esclarecimentos e informações sigilosas sobre as pessoas envolvidas, em algumas situações foram criados perfis falsos na tentativa de se passar por filhos afim de obter informações. Devido a estas e outras situações desgastantes que desencadeiam uma bagunça sem fim, a comunicação poderá ser realizada através do Email ou através do site onde os filhos fazem uso da área virtual privativa ( Login Filhos ), além dos conteúdos direcionados ao acompanhamento espiritual como os artigos , estudos , orientações etc , também há ferramentas de contato. O E-mail é uma ferramenta que aumenta substancialmente a privacidade e a segurança dos filhos quanto a exposição de terceiros, a privacidade dos dados pessoais, dos assuntos e direcionamentos abordados, além disso, proporciona uma relação mais focada, objetiva e organizada quanto a troca de mensagens e as orientações, prezando também pelo tempo necessário para desenvolver com zelo as atividades religiosas ( os rituais ,os direcionamentos, as orações , as devoções etc ) relacionadas ao acompanhamento espiritual. A amarração amorosa , amarração simples , amarração poderosa ,

MAS A COMUNICAÇÃO SERÁ CONTÍNUA ? TEREI ACOMPANHAMENTO ?

A comunicação é contínua e constante , na verdade , o que mais oriento na crença é a necessidade de se construir uma fé pautada na orientação, tenho filhos em diversas regiões do Brasil e do Exterior e nunca tive problemas com os mesmos insinuando qualquer tipo de desrespeito , enganação ou falta de compromisso, e quando eventualmente há qualquer tipo de insatisfação certamente é de conhecimento, pois mantenho contato com todos os filhos , além disso , todos os filhos possuem um ambiente virtual no site, onde poderão entrar contato sempre que necessário. Como fazer a amarração amorosa trazer uma poderosa magia. Amarração amorosa simples , amarrações com fotos , amarração amorosa , amarração

DESEJO ORIENTAÇÕES , COMO FAZER PARA ENTRAR EM CONTATO ?

As orientações poderão ser solicitadas através do seguinte Formulário, basta preencher corretamente e aguardar o retorno do contato. 

O MEU TRABALHO ESPIRITUAL SERÁ TRANSMITIDO VIA WEBCAM ? ENVIARÃO FOTOS DO MEU TRABALHO ESPIRITUAL ?

Não. O receio é entendível e compreensível , porém respeitamos as entidades e suas pactuabilidades , sendo assim de forma alguma vamos expor levianamente as pactuabilidades ritualísticas. Se há algum receio acerca da inidoneidade dos trabalhos espirituais, não faltam centros de ajuda espiritual e terreiros religiosos pelo Brasil pode possa ir pessoalmente . É bastante improvável que centros espirituais, terreiros, feiticeiro(a)s, mago(a)s etc que respeitem as entidades e suas pactuabilidades , bem como , possuam uma responsabilidade e prezo espiritual , permitam o envolvimento precoce de pessoas em certos rituais religioso sem preparação alguma , e muito menos compactuam a exposição de pactuabilidades ritualísticas que pertencem as entidades de forma leviana . Certos rituais exigem preparo espiritual e uma vida devota , quem não está habilitado para isto pode sofrer consequências. Porém , existem cerimônias abertas ao público como os cultos de veneração ou devoção , danças de cortejo etc, onde as entidades são abertamente veneradas . O que é exposto pela mídia é a manifestação religiosa diante da crença e não rituais espirituais e suas pactuabilidades. Então , fotos e vídeos não são sinônimos de espiritualidade , confiabilidade e muito menos refletem a certeza e a segurança de que um ritual espiritual foi realizado com responsabilidade e zelo . Quais são as garantias da autenticidade dos vídeos e fotos enviados a cerca um trabalho espiritual ? Respeitamos as entidades e suas pactuabilidades , e de forma alguma vamos expor de forma leviana . O que realmente são garantias para um trabalho espiritual é o zelo , responsabilidade e orientações para com os filhos. 

TUDO BEM, MAS COMO EU TEREI CERTEZA QUE MEU TRABALHO FOI FEITO?

Esclareço que de maneira alguma iremos expor ou negociar os rituais de forma leviana. O simples fato de alguém tentar lhe convencer com promessas e soluções milagrosas , resultados mágicos e imediatos , promessas esdrúxulas diante de sua causa , não quer dizer que acredite nas mesmas condutas e as siga-as . Alguns fazem de tudo para lhe convencer e a realizar trabalhos espirituais, enviando-lhes fotos de rituais, vídeos como forma de garantia , lhe prometendo milagres imediatos e datados, volta de um amor submisso e cego(a) de paixão ! Não temos nenhum interesse de lhe convencer , e muitos menos lhe dar convicções religiosas ! De forma alguma vamos quebrar princípios , desrespeitar as entidades , expor os rituais como forma de garantia comercial simplesmente para lhe convencer , entretanto caso desconfie idoneidade ou legitimidade na realização do trabalho espiritual , procure ajuda em outro lugar , onde possa buscar auxílio espiritual pessoalmente, você tem livre escolha para fazer isto ! Na verdade , vídeos e fotos não são sinônimos de garantias de um trabalho realizado. O que garante a veracidade de um vídeo ou fotos enviadas para você? Seria realmente o ritual espiritual que você solicitou ? Seria mesmo um ritual direcionado a sua causa ? Estaria de fato sendo praticado um cortejo para sua causa ? Quem possui um pouco de maturidade espiritual , não se detém a garantias levianas pois sabe que isto não possui nenhum fundamento . Cada um faz o que deseja e possui sua própria fé , mas este tipo de comportamento é de quem possui a intenção de fazer clientes, de lhe convencer com justificativas e promessas loucas , porém somos contrários a estas condutas, temos um compromisso sério com os trabalhos espirituais , causas pessoais e orientações. A doação para a execução do ritual , é aproximadamente o que é gasto com os matérias , há um compromisso e um zelo com os trabalhos espirituais realizados. Não prometemos milagres mirabolantes , voltas mágicas , datas e prazos ridículos para pessoas que buscam ajuda espiritual e orientações , visto que é um processo gradativo . No caso dos trabalhos amorosos , não prometemos a volta de um amor perdido como um zumbi apaixonado(a) em dias, por favor , vamos ter maturidade ! Estamos falando de pessoas que possuem sentimentos , vontades e desejos , estas precisam ser restauradas e curadas emocionalmente , e isto não acontece do dia para a noite , ninguém é uma marionete. Além disso, as Entidades não são animais que direcionamos da forma que nos convém, não são " produtos comerciais " a venda, onde paga-se por um trabalho espiritual e leva-se soluções para casa! As entidades são seres espirituais que merecem respeito, a nossa adoração e veneração, de modo que, a realização dos trabalhos espirituais não são executados de qualquer jeito a qualquer custo. Seria hipocrisia orientar que as contribuições recebidas para a realização dos trabalhos espirituais , são totalmente gastas com materiais ritualísticos , estaríamos omitindo orientações se disséssemos isto , por esta razão , fazemos questão de frisar que , a cada doação recebida para realização dos rituais , um valor respectivamente informado , irá como doação ao Centro de Ajuda MR , pois temos despesas com a manutenção dos altares ( velas , incensos , imagens , materiais esotéricos etc ), além da limpeza de ambientes , oferendas , reforços espirituais , água , energia elétrica etc , o restante de sua doação é direcionado a compra e encomenda dos materiais necessários a realização do ritual. 

- RESPONSABILIDADES E COMPROMISSOS -

1 ° - Partilhamos de uma fé benigna e zelosa para com os filhos , e a nossa busca espiritual está alicerçada na orientação, no acompanhamento e no culto .

2° - Os Trabalhos espirituais são realizados periodicamente em dias alternados , mediante a compra dos materiais.

3° - A continuidade da comunicação e das orientações é contínua . Para uma busca espiritual sadia e resultante , a comunicação é fundamental , pois é através da mesma que poderemos dividir experiências , bem como , buscar juntos o direcionamento espiritual diante das dificuldades e situações adversas , por isso , o acompanhamento é contínuo, além disso, todos os filhos contam com uma área virtual pessoal e privativa ( Login Filhos ) , com ferramentas de comunicação , artigos , devocionais , conteúdo direcionado etc .

4° - : Todas as orientações e direcionamentos estão alicerçados espiritualmente. Todos os E-mail´s são respondidos através de consultas espirituais o que é importante, pois as consultas são necessárias para buscar os direcionamentos de acordo com os caminhos e a particularidade de cada um, em razão disso, normalmente os emails são respondidos em um prazo médio 48 horas , podendo variar um pouco mais , todavia , mesmo que demore um pouco , não há motivos para preocupações , pois os emails sempre serão respondidos .

5° - O foco é estar em família de fé , de crença e de entendimento. Ao buscar o auxílio espiritual é importante compreender que você fará parte do nosso elo de fé , ou seja , estará em unidade religiosa, desta forma , terá acompanhamento , orientações e poderá compartilhar aquilo que achar necessário para que juntos venhamos buscar o direcionamento espiritual, o zelo e o respeito devem ser mútuos, da mesma forma que zelamos por todos os filhos é importante também que os filhos zelem pela crença , aqui a nossa relação não é comercial , não é de " prestação de serviços ", os filhos não são tratados como clientes , o foco é buscar através da fé a construção dos objetivos com equilíbrio , direcionamento e fé .