Os tipos de Amarração Amorosa

Amarração Amorosa para pessoa amada

Na sua essência ritualística, os Rituais de Amarração Amorosa objetivam influenciar amorosamente uma pessoa buscando desenvolver um elo amoroso, mas você sabia que existem vários tipos de Amarração Amorosa? E que a Amarração Amorosa traz consequências dependendo da sua essência ritualística? Não? Pois é verdade! Ocorre que dentro da linha ritualística há vários tipos de Amarração Amorosa que seguem ou não as leis e as legalidades espirituais, por isso, antes de buscar orientação amorosa é  importante conhecer a essência espiritual dos rituais já que quando um trabalho espiritual é realizado desleixadamente desrespeitando o prazer das Entidades, ou ainda quando o trabalho amoroso está alicerçado em motivações erradas a Amarração Amorosa traz consequências para a união e para quem faz, sendo assim, compreenda quais os perigos da Amarração Amorosa para pessoa amada e as consequências da Amarração Amorosa  para os envolvidos. 

Buscar ajuda através da Amarração Amorosa para pessoa amada

Não há nada de errado querer lutar por um amor, querer estar ao lado da pessoa amada, não há nada de errado querer trilar o caminho da felicidade amorosa, não há nada de errado desde de que seu querer e a sua vontade não ultrapassem os limites do querer e da vontade do outro, por isto, os trabalhos amorosos devem focar na conquista da pessoa amada e não na dominação. Como mencionado anteriormente existem vários tipos de Amarração Amorosa, bem como, de rituais que buscam o auxílio espiritual para as mais diversas causas e objetivos, a essência dos rituais de Amarração visam conquistar a pessoa amada e estabelecer um elo amoroso, mas para que os caminhos fluam com estabilidade a busca espiritual deve estar alicerçada na benignidade, caso o contrário, a Amarração Amorosa poderá gerar consequências a vida dos envolvidos. Partindo destes orientação, a seguir saiba quais os perigos e os problemas da Amarração amorosa e como  construir os caminhos do amor com estabilidade.

O qual a finalidade da Amarração Amorosa ? E como age na pessoa amada ?

O trabalho de Amarração Amorosa busca a intercessão espiritual, neste ritual as Entidades são invocadas para atuarem na vida de uma determinada pessoa convergindo-a amorosamente aos caminhos de outra pessoa, para isso, os sentimentos, os desejos e as convicções são constantemente influenciadas afim de convencer a pessoa amada e instituir a união amorosa. Já no plano espiritual, é a através da Amarração Amorosa que as Entidades adquirem legalidades para transitarem no plano natural e assim, influenciar, prover situações e direcionamentos em pro dos propósitos. 

Amarração amorosa realmente existe ?

A " racionalidade " do homem é sempre confrontada com a " ingenuidade" da religião , entretanto , a crença existe e esta presente desde da origem da humanidade auxiliando-na e guiando-na em sua evolução , não por acaso que atualmente , algumas religiões possuem um número bastante expressivo de adeptos , para se ter uma ideia , o Cristianismo , o Islamismo , o Hinduísmo ,as religiões Chinesas , o Budismos e as demais Religiões Africanas , somadas , correspondem a cerca de 93 % da população mundial, realizando uma breve reflexão estaria 93% da população mundial sofrendo de irracionalidade ou de loucura acreditando no irreal, no vazio, em algo sem manifestações? Claro que Não! De fato o mundo Espiritual existe, seria irracional acreditar que mais de 7 bilhões de pessoas estivessem seguindo religiões sem motivo algum não acha ? O plano espiritual é uma realidade para aqueles que creem e o seu mover e a sua ação estão diretamente relacionadas a fé de cada pessoa. Se você acredita na existência do diabo, dos anjos, das Entidades e dos demônios, se você acredita na existência do pós morte , se você acredita em Deus, então por que as suas manifestações não existiriam ? Os Milagres , as experiências sobrenaturais , o auxilio espiritual de fato existem , ha testemunhos em todas as religiões , em diferentes lugares do mundo, as pessoas testificam veementemente a sua existência. Então, auxílio espiritual através da amarração amorosa ou qualquer outro propósito pode ser buscado, desde que haja fé e convicção diante dos objetivos. 

Um trabalho de amarração amorosa , torna a pessoa amada cega de amor ?

A resposta é bastante simples ._ NÂO ! Você esta procurando construir um relacionamento pautado no amor e no zelo ou obter um(a) escravo(a) emocional para si ? O auxílio amoroso ou amarração amorosa que esta alicerçado nas leis e nas legalidades espirituais, foca na construção da união através da benignidade, desta forma , não busca a dominação ou o objetivo de sobrepor uma vida sobre a outra vida , mas age trabalhando os sentimentos, os desejos e as convicções da pessoa amada, lapidando os caminhos afim de gerar oportunidades entre o casal para que o convívio se desenvolva, além disso, rituais de amarração que respeitam as legalidades e as leis espirituais , não geram consequências ou qualquer tipo de opressão sobrenatural sobre os envolvidos, por isso , compactuamos com trabalhos amorosos ( amarrações amorosas ) que buscam restaurar os sentimentos , os desejos e as convicções amorosas da pessoa amada, afim promover mudanças e novas convicções convergindo-a ao relacionamento, mas respeitando o livre arbítrio.

Quais os perigos de uma amarração amorosa

Existem trabalhos de amarração amorosa que não respeitam o livre arbítrio, tratam-se de amarrações malignas que cultuam Entidades de baixa vibração e que tem como finalidade a dominação e a quebra do livre arbítrio da pessoa amada. Sobre o elo amoroso , estas Entidades de baixa vibração podem promover e auxiliar na união do casal, porém, fazem isto para ganhar legalidades ( direitos ) sobre a vida dos envolvidos , e assim , passam a conviver com estes , provocando posteriormente desgraça, instabilidades na vida financeira , social e íntima , além de conflitos constantes , fragilidade emocional como a depressão etc, o perigo de uma amarração amorosa negativa esta satisfação espiritual destas Entidades, pois agem com o princípio da causa e da consequência, ou seja , a assim como são invocadas para dominar e interferir , estas agem dominando e interferindo sobre a vida dos envolvidos, estas Entidades não respeitam o livre arbítrio. Não realizamos trabalhos de amarração amorosa de baixa vibração, pois geram muitas consequências para quem solicita , para quem realiza e para quem esta sendo direcionado ( pessoa amada ) , além disto, a dominação amorosa não representa a benignidade no amor. 

Amarração Amorosa Consequências

Os perigos da Amarração Amorosa


A amarração amorosa pode gerar consequências negativas ? Quais os perigos de uma amarração amorosa realizada com intenções ruins?

Claro que a amarração amorosa pode trazer consequências , no entanto , isto ocorre quando o culto esta alicerçado em uma crença negativa, ou quando a busca amorosa consiste em intenções invasivas , possessivas , vingativas ou egoístas ! É importante compreender que existem vários tipos de amarração amorosa e de rituais ( que seguem ou não as leis espirituais ) , bem como , de Entidades ( benignas ou malignas ), que podem auxiliar o homem na conquista das suas necessidades, contudo , o seu envolvimento ritualístico, bem como , as suas motivações, podem definir como será a construção dos seus objetivos e caminhos , a nossa fé é benigna e não compactuamos com a crença negativa.

Quais são os problemas ou consequências que podem ocorrem com quem faz uma amarração ?

Se a busca espiritual amorosa ( amarração ) estiver alicerçada em Entidades de baixa vibração (demônios), estas agirão para promover a união amorosa através da dominação, o grande problema é que estas Entidades não respeitam a individualidade e o livre arbítrio da pessoa amada , bem como , não se submetem as leis e as legalidades espirituais que regem o casal , gerando consequências posteriores ao relacionamento , além disso , as Entidades de baixa vibração buscam auxiliar na conquista das causas e dos objetivos com a intenção de passar a conviver na vida dos envolvidos, dominando e direcionado os caminhos. Há pessoas que em pactos aceitam " vender " a sua própria vida em razão de um objetivo, neste caso onde o envolvimento ritualístico acontece conscientemente não há problemas, pois é lícito que cada pessoa escolha o seu próprio destino , porém , muitas pessoas são inconscientemente envolvidas em rituais ou pactos negativos e com o passar do tempo, passam a se sentir infelizes, imersas em problemas emocionais , psicológicos , financeiros, amorosos e familiares, vivendo um completo caos sem saber que suas suas vidas foram atreladas a Entidades negativas e passam sofrer as consequências do envolvimento ritualístico negativo.

Então , como devo buscar o auxílio amoroso através da amarração amorosa ?

Para que não haja consequências, o trabalho amoroso ( a amarração amorosa ) precisará respeitar as leis e as legalidades espirituais, bem como, a sua motivação deverá ser benigna, por isso , antes de buscar o auxílio amoroso , é importante que analise os seus sentimentos e as sua convicções, pois o seu foco deverá consistir em fazer a pessoa amada feliz , onde buscará oportunidades para demonstrar o seu amor e construir um relacionamento de equilíbrio. Quando um trabalho amoroso ou seja , a amarração amorosa é realizada com motivações ruins ( vingança , o ódio ou egoísmo ), poderão surgir consequências e problemas na construção dos caminhos. 

Com medo de haver consequências , tenho receios de buscar o auxílio sobrenatural através de amarração amorosa pois não sei como fazer para chegar ao equilíbrio , que eu devo fazer ?

Se há receios, medo ou insegurança, não busque o auxílio amoroso e não se envolva com rituais! A amarração amorosa como qualquer outro ritual age a partir da sua devoção, veneração , bem como , sua fé pessoal, logo, rituais realizados por pura necessidade , desespero ou até pelo convencimento de outras pessoas não trarão resultados, serão rituais vazios , sem grandeza espiritual e mover ritualístico. A fé deve ser espontânea, deve estar alicerçada nas próprias convicções e no entendimento religioso, do contrário, o melhor é não buscar o auxílio sobrenatural. Caso anseie por mais entendimento sobre o plano espiritual , as Entidades e os rituais , leia com bastante atenção o conteúdo clicando logo abaixo em Dúvidas Frequentes .

Por que é necessário realizar a amarração amorosa , qual significado espiritual dos rituais ?

Para as Entidades , os rituais representam a sua veneração, o seu culto e a sua adoração, nas ações ritualísticas, cabe ao sacerdote ou sacerdotisa ( pai de santo , mãe de santo , feiticeiros, magos , etc ) , que possuam maturidade e entendimento na crença , bem como , uma vida devocional e pactual com as Entidades realizar o culto estabelecendo o elo de ligação entre uma determinada pessoa ( suas causas ) , e o espiritual ( as Entidades ). Para aqueles que fazem parte de alguma crença , ou ainda , possuem conhecimento sobre o plano espiritual , sabem que a adoração , o culto e a conjuração são necessárias para buscar o mover espiritual, além disso, é através dos cortejos ( rituais ) que as Entidades obtêm permissões e legalidades espirituais para transitarem e influenciarem no meio natural, focando na construção do propósito para qual foram conjuradas. 

Quero uma amarração amorosa, mas por que tenho que contribuir para o ritual ?

Há bastante desconhecimento, imaturidade e misticismo sobre o culto, os rituais e as Entidades, por isso , estas orientações visam esclarecer dúvidas sobre as ações ritualísticas e o entendimento sobre o culto. Muitas pessoas desejam buscar a ajuda sobrenatural , mas não querem arcar com responsabilidade do seu próprio culto, não entendem que a conjuração só é possível através dos rituais e que estes devem ser oferecidos por aqueles que estão buscando o auxílio sobrenatural, é uma orientação bastante simples de compreender. Em relação aos rituais, materiais ritualísticos serão utilizados, por isso a necessidade de contribuições, porém muitas pessoas demonstram uma certa resistência e até falta de maturidade para oferecer o seu próprio cortejo ( ritual ) e saem criticando e adjetivando a crença com preconceito e sem nenhum tipo de entendimento religioso, antes de sair denegrindo a crença, pesquise , leia e obtenha o mínimo de entendimento a cerca do plano espiritual e da organização do culto. Em relação aos rituais as Entidades pouco importam-se com seu dinheiro, o auxílio sobrenatural não é comprável ! Os seres espirituais estão interessados no culto que lhes serão oferecidos , na adoração e na fé contida nos trabalhos espiritual que deverá ser oferecido por você e em troca desta satisfação espiritual , agem auxiliando na provisão das necessidades e das causas! Por outro lado, é bastante compreensível o receio das pessoas , visto que muitos tem sido enganados e levados a acreditar que a simples prática da realização de um ritual ( sem devoção , sem entendimento e sem orientação ) é a solução milagrosa para os problemas, gastam bastante em cortejos vazios espiritualmente e nada conseguem ! As vezes pelo pouco conhecimento ou até mesmo pela fragilidade do momento , as pessoas são atraídas a se envolverem com a promessa de resultados imediatos , magia super mega poderosa , resultados em dias etc , e acabam frustrando-se posteriormente. Realmente os receios são compreensíveis, mas ninguém esta aqui para lhe convencer ou induzir a realizar trabalhos espirituais , o foco não é este , mais sim , direcionar orientações que visam trazer entendimento e racionalidade espiritual. No entanto, para os que possuem algum tipo de receio a cerca das doações necessárias a compra dos materiais , a orientação é a seguinte : Por que não procurar ajuda espiritual onde possam ir pessoalmente? Por que não realiza o seu próprio ritual ? Compre os seus próprios materiais e ofereça o seu culto ao sobrenatural ? São soluções bastante simples, melhor segui-las do que erroneamente criticar algo que não conhece ou solicitar trabalhos espirituais com dúvidas ou medos, sempre busco orientar os meus filhos sobre a racionalidade religiosa, por isso , não há reclamações ou insinuações que foram enganados ou induzidos a realizar rituais sem a devida orientação, pois não oriento sobre promessas com soluções mirabolantes e toscas, a construção dos objetivos é conquistada através da orientação e do acompanhamento, o respeito é mútuo ! Os filhos sabem do compromisso que lhes são dados , bem como , das orientações que lhes são repassadas , zelando sempre pela a privacidade , o respeito e a dedicação, todo conteúdo do site é explicativo onde o principal objetivo é informar e orientar.

Neste caso , a contribuição é uma exclusividade das religiões ritualísticas ?

Não! Para obter um melhor entendimento sobre os diferentes tipos de cortejos , vamos utilizar alguns exemplos com as demais religiões:

No cristianismo ( católicos e protestantes ) por exemplo, há direcionamentos espirituais sobre o cortejo realizado através dos dízimo e das ofertas, já na antiguidade ( antigo testamento) ,o sacrifício de animais era utilizado como uma primícia de culto. Mas em relação aos dízimos e as ofertas, o que no meio natural são necessários para o prosseguimento das atividades da crença, no espiritual representa a liberalidade , zelo para com a continuidade da crença , bem como , de gratidão e veneração , quando estes recursos são ofertados por leviandade ou sem a convicção devocional, cortejos vazios. ​

Na religião budista , a mesmas ensina métodos religiosos para superar o sofrimento e atingir o estado total de paz e plenitude (nirvana) por meio de uma disciplina mental, neste caso, o culto esta em adotar uma postura religiosa de vida, pois a gratidão ao seu ser espiritual venerado é expressada através de uma entrega pessoal a um estilo de vida espiritual, onde creem na lei do carma, as ações de uma pessoa determinam sua vida futura.

No caso das religiões ritualísticas, a umbanda , a bruxaria, o ocultismo etc , o cortejo se faz através de oferendas e rituais, onde as Entidades são cortejadas e conjuradas através da veneração, as mesmas estão interessadas na essência espiritual contidas no cortejo ( fé , devoção e veneração ), pois é o que as satisfazem, porém , há seres espirituais que dispensam a veneração , bem como, a devoção , neste caso, estes necessitando apenas do culto de pacto ( rituais ​pactuais) , mas tratam-se de Entidades de baixa vibração onde o principal interesse é estabelecer um elo de ligação com a vida dos envolvidos , e assim , passarão a ter a propriedade da vida dos mesmos, não realizamos trabalhos espirituais com Entidades de baixa vibração .

Amarração para o amor

Posso fazer um ritual de amarração amorosa por conta própria ?

Claro que sim ! Embora seja prudente buscar o auxílio e a orientação espiritual com alguém que já possua uma vida devocional na crença afim de conduzir o elo e as pactuabilidades que se formará entre o espiritual e a sua vida , bem como, sobre os propósitos e os objetivos que serão consagrados , todos podem prestar o seu próprio culto , comprar os seus próprios materiais e realizar os seus próprios rituais, a fé é algo pessoal e espontâneo, porém, cairá sobre quem presta o culto a responsabilidade de de arcar com eventuais consequências espirituais, em caso de envolvimento com ritos negativos, pactuabilidades ou conjurações fora das legalidades ou até mesmo o envolvimento com Entidades de baixa vibração . 

Queria realizar o trabalho de amarração amorosa aqui , porém em outros lugares , estão me dando prazos para obter os resultados e atingir os meus objetivos , o que eu faço ?

O poder sobrenatural está presente em todas as religiões e crenças pois não é propriedade de ninguém ,logo , seja aqui ou em qualquer outro lugar , o importante é que siga as suas convicções religiosas , o seu entendimento pessoal e a sua fé , decida buscar o auxílio espiritual onde sinta-se melhor, onde as suas expectativas sejam supridas. Cremos no poder sobrenatural e respeitarmos as mais variadas religiões e crenças , porém, não compactuamos com a essência da fé alicerçada em promessas sem sentido, orientando por exemplo, a conquista de objetivos e propósitos com datas marcadas, isso por que , para a construção dos caminhos , as vezes existem muitos processos e etapas que precisam ser desenvolvidos na esfera espiritual ( bloqueios , instabilidades , influências etc ), bem como na esfera natural ( comportamentos, posturas e direcionamentos) , para então alcançar os objetivos e os anseios almejados , porém , se alguma crença , religião ou pessoa está lhe prometendo resultados e conquistas em dias, cabe a você analisar as suas convicções e fazer as suas própria escolhas religiosas , o que posso lhe dizer é que o mover sobrenatural não obedece padrões de tempo , não obedece padrões de ordem e age diferentemente em cada vida, além disso , a fé não pode ser induzida , não pode ser convencida , logo , independentemente da crença ou religião , o importante é que busque os objetivos com foco , equilíbrio e convicção .