Lei Retorno Espiritual

A lei do retorno espiritual ou de causa e efeito , rege a todos os seres no plano espiritual e natural. No plano natural ( humano ) , está diretamente relacionada com atitudes que proporcionamos a vida do outro. Em outras palavras , todas as posturas benignas ou malignas , comportamentos construtivos ou destrutivos, intenções e sentimentos bons ou ruins para com o próximo, produzem ações na vida do outro , que se reflete posteriormente na vida de quem produziu esta a ação . Assim, todas as atitudes , desejos e sentimentos lançados a alguém , mais tarde através de uma ação regressiva , retorna a a sua origem para completar o seu ciclo. Por isso , o bem e o mal , podem ser praticados para com outra pessoa , você possui está livre escolha , mas estes sempre retornam ao seu ponto de origem .

Quando alguém possui a vida firmada na benignidade , ou seja , sinceridade , gratidão , respeito , bondade e amor para consigo mesmo e o próximo , este colherá os mesmos sentimentos que produzira , apesar dos problemas e dificuldades , sempre terá ajuda , equilíbrio , renovação , ânimo e restituição de perdas . Porém se alguém possui a vida firmada na inveja , egocentrismo, atitudes destrutivas, sentimentos de ódio, ingratidão , vingança, falta de amor próprio , este terá uma vida sempre atribulada , sem paz , sem equilíbrio, pois todas as ações praticadas para com o próximo , retornarão .

A lei do retorno espiritual é um princípio espiritual relatado através da própria ciência e está presente em todas as religiões, como por exemplo : na Cristã , Judia , Budista , Espirita etc . Por falta de conhecimento espiritual , a humanidade é levada a um sofrimento de retorno diante de suas ações . Imagine por um momento , se todos resolvessem respeitar e amar o próximo , será mesmo que o mundo estaria vivendo o caos de hoje ? Quando a humanidade decide benignidade , colhe benignidade , quando decide a maldade , colhe maldade e desgraça .

A lei do retorno espiritual pode trazer uma vinda de bonança ou desgraça , mas tudo está unicamente ligado as atitudes pessoais e o que alguém decidiu ser . Todos os nossos trabalhos espirituais são firmados em princípios espirituais benignos, onde a busca pelo auxílio espiritual não trás consequências as vidas envolvidas pois respeita as leis espirituais e possui um foco benigno .

O trabalho de amarração amoroso por exemplo , não possui o foco de dominação de uma vida sobre a outra , mas na busca pela restauração do relacionamento através de influências espirituais , lapidação de desejos e a geração de oportunidades entre o casal . Para uma busca benigna , realmente deve-se ter paciência , fé e respeito as entidades e ao próximo . Recebemos muitos emails de filhos alegando que foram enganados , que realizaram trabalhos espirituais e não obtiveram resultados esperados , filhos frustados com promessas mirabolantes , milagres datados a cerca de seus problemas pessoais que não sucederam-se , bem como , questionam a inoperância espiritual para instigar a eles, a submissão total a cerca de uma determinada vida . Porém, estes filhos que alegam a inoperância e ineficiência dos trabalhos espirituais realizados por aí , inexplicavelmente começam a sofrer consequências como : Dificuldades financeiras , desequilíbrio espiritual, problemas sociais , profissionais , além do desequilíbrio emocional como : tristeza , falta de ânimo , desequilíbrio , depressão etc. Diante desta situação de desequilíbrio pessoal , questiona-se : Será mesmo que o envolvimento espiritual foi com pactuabilidades benignas ? Será que as intenções pessoais destes filhos foram benévolas para com a outra pessoa ? Será que os mesmos não estão sob lei do retorno espiritual ? Não estamos afirmando que somente o Centro de Ajuda Espiritual M.R , possui uma busca espiritual benigna , respeitosa diante das entidades , bem como , o único que segue as leis espirituais e respeita as pessoas. Na verdade , há bastante pessoas que possuem dons espirituais e que são responsáveis diante de sua crença e fé , o mundo espiritual não é propriedade de ninguém , as ações espirituais estão em todas as religiões. Porém , cabe aos filhos analisarem seus sentimentos e suas intenções , analisarem como estão se envolvendo espiritualmente , pois a busca espiritual deve consistir na benignidades , que busca a restauração , respeitando as leis espirituais e as pessoas .Faço bem e colherá o bem , pratique a paciência é colherá paciência , busque o seu objetivos , causa e soluções de forma integra , e colherá frutos bons .


consequencias amarração amorosa , lei do retorno espiritual , lei da causa e efeito espiritismo consequencias para quem faz amarração amorosa

consequencias amarração amorosa , lei do retorno espiritual , lei da causa e efeito espiritismo consequencias para quem faz amarração amorosa

consequencias amarração amorosa , lei do retorno espiritual , lei da causa e efeito espiritismo consequencias para quem faz amarração amorosa