- A Espiritualidade - 

É importante que a humanidade aceite as diferenças religiosas em relação a espiritualidade . Vivemos em um país livre aonde a fé e a religião são patrimônios individuais e devem ser respeitados. Existe uma mistificação em torno dos seres espirituais, dos rituais, em torno das entidades e os tipos de forças espirituais e magias existentes. O fato é que o mundo espiritual existe, está diante de nós! A visualização do plano espiritual é quase que impossível com os nossos olhos naturais! Porém , para que passamos sentir e visualizar o mundo espiritual é necessário buscar com fé e sinceridade . O mundo Espiritual possui uma organização hierárquica semelhante humana, os seres espirituais também se organizam e dividem-se em escalas de grandeza e poder . De modo que cada ser espiritual possui a sua função e relevância no mundo espiritual. As ações da humanidade estão diretamente ligadas a este mundo paralelamente de forma invisível , ambas coexistem dependendo uma da outra .

Cada indivíduo possui uma espiritualidade, porém em algumas pessoas mais intensas que outras. É necessário buscar uma espiritualidade se deseja chegar ao equilíbrio . É traves desta espiritualidade individual, muitos indivíduos norteiam rumos e decisões em sua vida , auxiliados espiritualmente através da legalidade que os mesmos deram aos seres espirituais . Há pessoas com a vida completamente bloqueada, azar nos relacionamentos , conflitos familiares, problemas psicológicos , emocionais etc . Porém há aquelas pessoas que naturalmente são sortudas, possui um auto astral, emanam um energia radiante, são equilibradas emocionalmente e a grande maioria se deve ao equilíbrio na busca do racional e o espiritual . As ações espirituais se traduzem na vida de uma pessoa de acordo com as suas decisões . Por isso , procure fazer o bem , respeite o diferente , as adversidades culturais , emocionais, sociais e religiosas. A espiritualidade é necessária na vida de uma pessoa , mas busque-a de maneira sadia. Há sempre dois caminhos a se seguir: O bem e o Mal .

O ser humano está em constante desenvolvimento durante a sua vida , quer no aspecto biológico, no psicológico e assim deve ser também no espiritual. Assim como é importante cuidar da saúde, da alimentação, para ter uma vida saudável, há que se desenvolver, no indivíduo aquilo que diz respeito à espiritualidade. Hoje nos deparamos com uma verdadeira guerra de religiões , a falta de compreensão pessoal , de entendimento entre as nações ! A espiritualidade levada através da religião de forma maligna levam a humanidade enfrentar vários problemas como o preconceito , as guerras , pestes , tudo decorrência da religião.

A espiritualidade deve ser buscada de forma correta agregando valores e proporciona uma qualidade de vida individual e a humanidade . A religião leva paz e alegria quando usada para a sua real finalidade , mas também levam a morte milhares de pessoas que a seguem cegamente de maneira ironia .

A espiritualidade não é necessariamente uma religião, mas a religião leva a espiritualidade . A religião nada mais é que dogmas criado pelo homem, cheio de normas, regras e crenças. A religião é uma dos principais fatores que leva a morte a milhares de pessoas em todo o mundo , provoca guerras ideológicas e armamentistas, quando disseminada de forma egocêntrica e maligna . As más condutas a cerca da religião tem levado a humanidade para a perdição . Não viva uma religião, viva uma vida de espiritualidade, atitudes simples no seu o agir pessoal , procure reorganizar-se , controlar-se diante das circunstâncias, procure respeitar o individualismos e a opinião de cada pessoa, procure amar . Fazendo o que é bom, colherá pela lei do retorno espiritual o que semeou em atitudes durante a sua vida. Caso esteja com problemas , faça uma auto avaliação, procure identificar onde tem errado, procure mudar! Lembre-se , o espiritual reflete as nossas atitudes . Todos os dias converso com pessoas que pelo fato de estarem passando por problemas , foram vítimas de trabalhos , de encostos e maldições . Entretanto , analisando cada caso ,a grande maioria é consequência de suas próprias decisões e atitudes. Busque sabedoria e paciência .

Acredito na existências de todos os seres espirituais, porém não acredito que os mesmos se submetam a nós em troca de coisas fúteis, como fama , dinheiro , luxuria . Quando se está no plano humano , coisas terrenas nos importam: o dinheiro , a fama , os desejos pessoais, a ambição etc . Apesar de semelhantes, as entidades como seres espirituais não almejam coisas matérias , ao invés disto , desejam a veneração , a adoração e o respeito provenientes da humanidade . O desejo humano é sempre querer mais, sempre correndo freneticamente atrás de algo ! O segredo do sucesso esta nas escolhas , decisões e atitudes que cada pessoa faz durante a sua vida . Uma pessoa espiritualmente equilibrada possui uma maior capacidade de tomar decisões corretas , além proporcionar a si e aos que o cercam ambientes agradáveis, equilibrados, serenos onde seja prazeroso permanecer, se relacionar, trocar experiências, com prevalência da amizade, do amor, do respeito, do carinho, do bom humor, da solidariedade o que facilitará a convivência harmoniosa entre pessoas de diferentes credos e consequentemente mais oportunidades em sua vida . Pessoas equilibradas espiritualmente são almejadas pela sociedade , nas empresas , nos relacionamentos , no convívio social , de modo que estas , possuem uma grande facilidade de direcionar e trabalhar situações de sua vida e dos veículos que o norteiam . Busque este auto controle , busque uma espiritualidade racional baseada no amor e respeito .

A espiritualidade e a religiosidade andam de mãos dadas, auxiliando a humanidade aprimorar-se diante de suas atitudes . Uma espiritualidade saudável revela atitudes boas , solidárias, revela valores éticos e morais bem como melhoram as relações interpessoais.

Podemos concluir que a vida sempre conduz a dois caminhos: O bem e o mal. Somente você decidirá em qual caminho levará a sua vida e sua espiritualidade.

o fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode formade amarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis .como fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode ser forma de amarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis . como fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode ser forma de amarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis . o fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode ser forma deamarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis . como fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode ser forma de amarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis . como fazer amarração amorosa mas para se ter amarração funciona para que . A oração amarração amorosa , diante ( amarração pessoa amada ) quando amarração são cipriano também pode ser forma de amarração maria padilha, outras são amarração pomba gira também são entidades que podem agir em , uma amarração amorosa gratis .